Associação dos Servidores Municipais do Recife anuncia apoio à pré-candidatura do coronel Alberto Feitosa

Saiba mais informações clicando no link


Nesta quinta-feira (06), a diretoria do Clube e Associação dos Servidores Municipais do Recife anunciou apoio à pré-candidatura do coronel Alberto Feitosa à Prefeitura da capital pernambucana. A notícia foi dada após uma reunião entre Feitosa e o grupo, formado pelo presidente Carlos Luiz, o vice-presidente Milson Martins, o diretor administrativo Edmar Pereira e o tesoureiro Amauri Oliveira. A associação tem quatro mil componentes.

“A nossa administração inova e tem compromisso sério, tendo como objetivo o nosso servidor da Prefeitura da Cidade do Recife. A nossa diretoria, tanto do clube como da associação, está apoiando a pré-candidatura de Alberto Feitosa, para juntos inovarmos e trazermos os benefícios que o servidor tanto espera”, afirmou o presidente Carlos Luiz.

Feitosa agradeceu a confiança e ressaltou a sua história de respeito, atenção, zelo e carinho com os servidores por onde passou, exemplificando a sua passagem pela Polícia Militar de Pernambuco, Infraero, Secretaria de Turismo do Estado e Secretaria de Saneamento do Recife. “Quem serviu sob a minha direção sabe a forma e o respeito com que trabalho e trato à todos. Aqui assumo alguns compromissos no quesito moradia, melhoria e apoio ao clube nas suas atividades de entretenimento, uso do clube para curso e qualificação de mão de obra, enfim, respeitar e fortalecer duas entidades muito importantes para os servidores da Prefeitura da Cidade do Recife”.

COMENTÁRIOS