Atendendo a pedido de Sivaldo Albino, Governo envia 23 novos médicos para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns

Atendendo a pedido de Sivaldo Albino, Governo envia 23 novos médicos para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns

O Governo de Pernambuco convocou mais 580 novos servidores para os quadros da Secretaria Estadual de Saúde. Nunca se convocou tanto para uma rede de

Com apoio de Eriberto Medeiros, Celina de Dudu é oficializada candidata a prefeita de Capoeiras
Álvaro Porto solicita distribuição de sementes e aração para agricultores do Agreste
Deputado convoca Agreste Meridional para discutir Desenvolvimento Econômico

O Governo de Pernambuco convocou mais 580 novos servidores para os quadros da Secretaria Estadual de Saúde. Nunca se convocou tanto para uma rede de assistência que cresce a cada dia. Em Garanhuns, diante desta demanda sempre crescente, o deputado estadual Sivaldo Albino apresentou ao governador Paulo Câmara um pedido para aumentar a oferta de médicos no Hospital Regional Dom Moura.

“Ficamos felizes em poder anunciar à região, e em especial à nossa Garanhuns, que estão sendo convocados mais 23 médicos, sendo nove obstetras, nove pediatras e cinco cirurgiões-gerais, que somados aos que já trabalham no Hospital Regional Dom Moura, vão contribuir para melhor atendimento e resolutividade em nosso hospital de referência, aos pacientes da nossa regional de saúde”, destacou Sivaldo.

Ao todo estão sendo contratados nove pediatras, nove obstetras, cinco cirurgiões-gerais, e ainda um fisioterapeuta para terapia intensiva.

COMMENTS