Atendendo pedido de Clóvis Paiva, Compesa inicia obras de saneamento em Escada

Atendendo pedido de Clóvis Paiva, Compesa inicia obras de saneamento em Escada

O deputado estadual Clóvis Paiva (PP) comemorou o anúncio feito pela Compesa em relação ao início de obras de implantação da primeira etapa do Siste

Clóvis Paiva e Marinaldo Rosendo oficializarão aliança em Ribeirão
Em Timbaúba, Marinaldo Rosendo e Clóvis Paiva realizam caminhada que vai ficar na história
Radar Político (18/02) – Demóstenes Meira, um prefeito que envergonha


O deputado estadual Clóvis Paiva (PP) comemorou o anúncio feito pela Compesa em relação ao início de obras de implantação da primeira etapa do Sistema de Esgotamento Sanitário no município de Escsds. Em dezembro Clóvis Paiva, antes mesmo de assumir uma cadeira no Legislativo Estadual, chegou a ir na Compesa acompanhado de uma comitiva de lideranças politicas do município para cobrar ações voltadas à melhoria do saneamento da cidade.

“No final do ano passado estive na sede da Compesa acompanhado de Nem, César e Dr. Gatão, onde pude me reunir com o então presidente do Órgão, ocasião em que solicitamos melhorias não apenas na área de saneamento, mas também de abastecimento no município de Escada. Agora, ficamos felizes com o atendimento ao nosso pedido”, comemorou o deputado.

Com um investimento na ordem de R$ 34 milhões, as obras de saneamento tem a expectativa de menos 50 empregos na sua execução. Quanto finalizada, irá beneficiar 36,5 mil pessoas nos bairros de Nova Descoberta, Centro, Vila Operária, Viradouro, Vale Verde, Sudene e Riacho do Navio, áreas que correspondem a cerca de 40% do município.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMMENTS