Através de emenda parlamentar da deputada Roberta Arraes, sonho da estrada de Lagoa do Barro se tornará realidade

Saiba mais informações clicando no link

Antonio Coelho propõe realocação de recursos para área da saúde
Parceria entre Sebastião Oliveira e Zé Martins garante R$ 2,6 milhões para João Alfredo
Em reunião com Keko, André Ferreira anuncia R$ 2 milhões para hospital do Cabo

Na noite de ontem (05), a deputada Roberta Arraes comemorou a notícia que recebeu do governador Paulo Câmara, sobre o início das obras da estrada do distrito de Lagoa do Barro, localizado no município de Araripina, através de sua emenda parlamentar no valor de 550 mil reais.

A pavimentação asfáltica da estrada que liga a BR-316 ao distrito de Lagoa do Barro, sempre foi uma luta da parlamentar desde o início de seu primeiro mandato, juntamente com o vereador Francisco Edvaldo, onde participaram de muitas reuniões com secretários e com o governador, pedindo uma atenção e celeridade a este pedido.
“Desde que assumi meu primeiro mandato, lá em 2017, que luto por esse pleito. Foram muitas reuniões em secretarias e no Palácio, sempre pedindo por esta obra, e hoje com muita felicidade, podemos comemorar”, vibrou Roberta.

Importante destacar a determinação e compromisso de Roberta Arraes em busca de obras estruturadoras e de investimentos para a região. Essa específica da estrada de Lagoa do Barro, sempre foi uma luta da população, que a deputada abraçou e lutou até conseguir sua concretização.

Trabalho importante que ela faz questão de fazer um destaque ao vereador Francisco Edvaldo nessa conquista, que desde o início acompanhou todas as etapas do processo ao seu lado.

Vale lembrar que através de execuções de suas emendas, várias perfurações de poços artesianos já foram conquistados para a região, barragens, entrega de ambulância, além da reforma do terminal rodoviário de Araripina, e agora mais esta obra, que chega para somar nas conquistas com esses recursos de seu mandato.
“Diferente de muitos deputados e deputadas que passaram 16 anos com mandato e nada trouxeram e fizeram pelo Araripe, agora nossa região está vendo o que é uma deputada comprometida com o povo”, finalizou Roberta.

COMMENTS