Através de emenda parlamentar, deputada Roberta Arraes entrega carro 0KM para secretaria da Mulher de Dormentes

Saiba mais informações clicando no link

Na manhã desta terça-feira (11), a deputada Roberta Arraes esteve no município de Dormentes, onde entregou um carro 0KM para secretaria da Mulher, fruto de sua emenda parlamentar, solicitado pela vereadora Cosminha.

A parlamentar foi recebida pela prefeita da cidade, Josimara Cavalcanti, a vereadora Cosminha, a ex-primeira dama, Corrinha de Geomarco, amigos e lideranças políticas.
Para Roberta, a chegada do carro fortalecerá ainda mais o trabalho realizado pela prefeita. “Com certeza essa ação irá fortalecer ainda mais as políticas públicas para as mulheres tão bem implantadas e executadas pela administração de Josimara, que com sua habilidade, forma diferenciada e transparente de governar, se tornou uma referência na nossa região em administração pública. Um orgulho para nós mulheres sertanejas!” afirmou Roberta Arraes.

Josimara era vice-prefeita, assumiu como prefeita após o falecimento precoce do ex-prefeito Geomarco Coelho, que fez um reconhecido trabalho na cidade e que até hoje é lembrando pelo povo por tantas ações de desenvolvimento que realizou.
Outro fato que é destaque na cidade, é a Câmara Municipal ser formada na sua maioria por mulheres. Inclusive a eleição desse ano em Dormentes, terá a chapa majoritária totalmente formada por mulheres, que serão Josimara e Corrinha de Geomarco.

Por fim, Roberta Arraes aproveitou o momento para reafirmar seu compromisso com todos os dormentenses.
“Quero dizer a todos de Dormentes, que contem com o nosso trabalho e dedicação. Vamos à luta que vem muito mais!”, finalizou a parlamentar.

COMENTÁRIOS