ATUAÇÃO DO VEREADOR BETO DO ABREU REPERCUTE NA FOLHA DE PERNAMBUCO

O Jornal Folha de Pernambuco repercutiu no dia de hoje (04), a Caminhada Pela Paz que será realizada neste domingo às 15:00 horas no município de São José da Coroa Grande. Segundo o Jornal, o empenho do vereador Beto do Abreu e do Padre Brito foram fundamentais para que o protesto fosse organizado e tomasse corpo. Policial Militar da reserva e atual presidente da Câmara, o vereador Beto do Abreu tem se destacado pela forte atuação na área de segurança pública e promoção da cidadania, inclusive no início do ano foi o responsável por uma visita formal ao 10º Batalhão, onde na ocasião solicitou o reforço do policiamento para o município. Com atitudes como as do vereador Beto do Abreu, a imagem do Poder Legislativo Municipal tem se fortalecido perante a opinião pública e a Câmara tem aos poucos resgatado a sua principal vocação, que é a de representar os interesses coletivos. Escrito por Wellington Ribeiro

Sem título J

O Jornal Folha de Pernambuco repercutiu no dia de hoje (04), a Caminhada Pela Paz que será realizada neste domingo às 15:00 horas no município de São José da Coroa Grande. Segundo o Jornal, o empenho do vereador Beto do Abreu e do Padre Brito foram fundamentais para que o protesto fosse organizado e tomasse corpo.
1907945_911147242262641_3988240678052192694_n
Policial Militar da reserva e atual presidente da Câmara, o vereador Beto do Abreu tem se destacado pela forte atuação na área de segurança pública e promoção da cidadania, inclusive no início do ano foi o responsável por uma visita formal ao 10º Batalhão, onde na ocasião solicitou o reforço do policiamento para o município.
Sem título
Sem título 1
Com atitudes como as do vereador Beto do Abreu, a imagem do Poder Legislativo Municipal tem se fortalecido perante a opinião pública e a Câmara tem aos poucos resgatado a sua principal vocação, que é a de representar os interesses coletivos.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS