Atuação do vereador Zé Neto garante de limpeza dos canais e galerias no Recife

Saiba mais informações clicando no link


Com a proximidade do inverno, o Recife se prepara para evitar transtornos causados pelas chuvas. O vereador Zé Neto (PROS) tem atuado para antecipar ações que eliminem alagamentos e enchentes em comunidades da cidade. Esta semana, acompanhou os serviços de limpeza e drenagem do canal da Vila Aeromoça, no Zumbi do Pacheco, e participou de visita técnica de preparação para a limpeza do canal e recuperação de ponte no Vietnã.
Os esforços do parlamentar são iniciados com encontros nas comunidades e posterior requerimentos para os serviços à Prefeitura do Recife. “Nosso papel como vereador é servir ao povo, trabalhando como interlocutor, principalmente das demandas emergenciais”, explicou Zé Neto.
No Vietnã, os serviços foram direcionados para a limpeza de canal existente na Rua Leila Félix Karan e em área descoberta no local, além da recuperação da Ponte na rua Eduardo Custódio. Ainda na comunidade, participou de reunião com moradores da rua Paudalho, que pleiteiam a desobstrução de galerias. “Com parcerias podemos avançar e melhorar ainda mais o Recife. Acreditamos e trabalhamos para isso”, finalizou o vereador.

COMENTÁRIOS