Atuante vereador do Recife, Chico Kiko é aposta competitiva do PP para deputado estadual

Saiba mais informações clicando no link


O líder municipal do PP na Câmara do Recife, Chico Kiko segue intensificando articulações para pavimentar a sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Progressista. O político já vem circulando por diversas cidades do interior e Região Metropolitana, além do Recife, onde foi reeleito vereador com mais de 9 mil votos. 

Forte aliado do ex-prefeito Geraldo Júlio e do atual João Campos, além do presidente do seu partido, Eduardo da Fonte, o nome do político ganhou força no Recife pelos trabalhos prestados principalmente na Zona Oeste do Recife, área que recebeu grandes obras e investimentos após a sua eleição. Em seu mandato o vereador teve grande destaque com a construção do Hospital da Pessoa Idosa Eduardo Campos, a nova Avenida Recife e reforma de diversas unidades de saúde e também escolas municipais, além de pavimentação de diversas ruas e novos espaços de lazer.
 
Vale destacar que Chico Kiko apresenta um histórico crescente no número de votos a cada eleição, o que cria um cenário promissor para que ele garanta uma expressiva votação pelo PP na Região Metropolitana do Recife.

COMENTÁRIOS