Augusto Coutinho articula reunião em Brasília para dar celeridade a obras no Canal do Fragoso e nos bairros de Aguazinha e Sapucaia, em Olinda

Deputado, vice-prefeito Márcio Botelho e comitiva de Olinda foram recebidos por Tiago Pontes Queiroz, secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano

Aumento na taxa de cartões é debatida por Augusto Coutinho em Audiência Pública
Alberto Feitosa e Augusto Coutinho recebem título de cidadão de Petrolândia
Radar Político (27/06) – Oposição mira Pros e Solidariedade


O deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade-PE) articulou uma reunião no Ministério do Desenvolvimento Regional, na manhã desta quarta-feira, 14, para dar celeridade a três projetos prioritários da Prefeitura de Olinda. “Nós tratamos de três assuntos fundamentais. O primeiro é a segunda etapa do Canal do Fragoso, onde serão feitas algumas alças para a PE-15. O segundo é o convênio que beneficia os bairros Aguazinha e Sapucaia, de R$ 70 milhões”, disse o deputado.

A reunião contou com a participação do vice-prefeito da cidade, Márcio Botelho, a secretária de Obras, Pollyana Monteiro, e a coordenadora de Convênios, Cláudia Peregrino. Eles foram recebidos no ministério pelo secretário de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes Queiroz; pelo secretário de Habitação, Alfredo Santos; e pelo secretário de Saneamento, Pedro Maranhão.

“Nós saímos daqui bastante otimistas com o encaminhamento que foi dado e com os recursos já liberados, e outras com autorização de início de serviço. São ações importantes, que o município de Olinda, por meio da gestão do prefeito Professor Lupércio, e o vice-prefeito Márcio Botelho, e todos seus secretários, estão muito atentos”, completou Augusto.

O vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho, destacou que essas obras são de extrema importância ao município por se tratarem de infraestrutura básica, saneamento e macrodrenagem. “Essa reunião foi bastante produtiva. Os Olindenses merecem o cuidado especial que a gestão do professor Lupércio vem tendo. Agradecemos em particular o apoio, a orientação e a disponibilidade do deputado federal Augusto Coutinho em nos acompanhar nesses pleitos junto ao Ministério de Desenvolvimento Regional”, destacou Botelho.

COMMENTS