Augusto Coutinho e Cláudia de Lupércio arrastam multidão pelas ruas de Olinda

Saiba mais informações clicando no link

Augusto Coutinho Olinda Cláudia de Lupércio
Uma multidão de olindenses acompanhou o deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos), a candidata a deputada estadual Cláudia de Lupércio e o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, em caminhada pelos bairros de Aguazinha e Sapucaia na noite desta terça-feira (08/09).

Durante o percurso, o deputado recebeu da população o reconhecimento pelas realizações viabilizadas por seu mandato nos dois bairros, que estão sendo beneficiados com a pavimentação de mais de 70 ruas e a construção de um habitacional.

“Podemos andar por Olinda e conversar com a população, rua a rua e porta a porta, na certeza de que temos trabalhado pelo desenvolvimento do município”, comemorou o deputado, que já destinou cerca de R$ 180 milhões para Olinda através de emendas parlamentares e recursos destravados em ministérios.

“Sempre digo que a política é a única maneira de melhorar a vida das pessoas. Não existe outra forma. E Olinda é uma prova disso. O município é o terceiro mais populoso do Estado, mas tem a oitava arrecadação e precisa bastante da atuação do poder público. Em parceria com Professor Lupércio, temos nos mobilizado em Brasília para trazer realizações importantes à cidade”, acrescentou Augusto durante o evento, que também com as presenças do vice-prefeito Márcio Botelho e do vereador Felipe Nascimento.

A lista de realizações do mandato de Augusto Coutinho inclui a implantação da nova Avenida Presidente Kennedy, a climatização da rede de escolas e creches e a expansão da estrutura de saneamento básico. Augusto também destinou emenda para a revitalização do Mercado da Ribeira e articulou o convênio entre a prefeitura e o governo do estado para reformar o Cine Olinda, que está fechado há 40 anos.

COMENTÁRIOS