Augusto Coutinho é recebido com festa pelo povo de Nazaré da Mata

Saiba mais informações clicando no link

Augusto Coutinho Nazaré da Mata
Nazaré da Mata fez festa para receber o deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos), na noite da terça-feira (30/08). O parlamentar participou de grande ato, ao lado do prefeito Nino Nascimento, no Centro da Terra do Maracatu. “Podemos andar nas ruas da cidade, olhando no olho, batendo de porta em porta e falando com orgulho que trabalhei por Nazaré”, destacou o congressista.

“E pedimos ao povo de Nazaré a oportunidade de representá-lo no Congresso Nacional e fazer ainda mais”, acrescentou. Já o prefeito Nino agradeceu a atuação de Augusto por melhorias na cidade. “Augusto é um homem trabalhador que honra a política de Pernambuco. Foi o deputado que me recebeu em Brasília e liberou recursos para nossa Nazaré da Mata. Ajudou a cidade num momento complexo de desemprego e pandemia. É o deputado que mais fez por Nazaré da Mata”, reforçou.

A agenda de Augusto segue nesta quarta-feira, com visitas a Lagoa do Carro e Carpina. Amanhã, ele participa da inauguração de seu comitê no Pina, Zona Sul do Recife, e na sexta-feira inicia visitas a municípios do Sertão.  

COMENTÁRIOS