Augusto Coutinho recebe título de Cidadão por reconhecimento do trabalho em Olinda

Saiba mais informações clicando no link


O deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade-PE) será o mais novo agraciado com o título de Cidadão de Olinda. Nesta quinta-feira, 21, o parlamentar deve receber o título da Câmara de Vereadores em uma cerimônia realizada, a partir das 17h, no auditório da Uninassau do Shopping Patteo. A proposta do título é de autoria do vereador Felipe Nascimento.

“Eu me sinto horando em receber o título de Cidadão de Olinda. Como todo pernambucano, admiro imensamente a história da cidade, sua cultura, seu carnaval reconhecido em todo país e seu povo trabalhador”, comentou Augusto Coutinho. O deputado vem se destacando pelo trabalho em Brasília para investir recursos em Olinda, que, somados, desde 2017, são da ordem de R$ 138 milhões.

O vereador Felipe Nascimento, também do Solidariedade, destacou que a escolha do nome de Augusto Coutinho foi motivada por sua ações em defesa de Olinda. “O título de cidadão olindense é uma forma de reconhecer a dedicação que Augusto vem mostrando há vários anos para solucionar demandas que envolvem Olinda, seja destravando emendas, solicitando nos ministérios o envio de recursos e também contribuindo com parcerias em prol da população”.

A cerimônia no Shopping Patteo, no Bairro Novo, terá a cerimônia de diversas lideranças do Solidariedade, como o prefeito Professor Lupércio e a primeira-dama e pré-candidata a deputada estadual Cláudia Cordeiro.

COMENTÁRIOS