Augusto Coutinho recebe título de Cidadão por reconhecimento do trabalho em Olinda

Saiba mais informações clicando no link

Augusto Coutinho faz balanço do ano em discurso no plenário da Câmara
Radar Político (27/12) – Indefinição da oposição favorece Paulo Câmara
Solidariedade apoia reeleição de Paulo Câmara e integra chapinha nas eleições 2018


O deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade-PE) será o mais novo agraciado com o título de Cidadão de Olinda. Nesta quinta-feira, 21, o parlamentar deve receber o título da Câmara de Vereadores em uma cerimônia realizada, a partir das 17h, no auditório da Uninassau do Shopping Patteo. A proposta do título é de autoria do vereador Felipe Nascimento.

“Eu me sinto horando em receber o título de Cidadão de Olinda. Como todo pernambucano, admiro imensamente a história da cidade, sua cultura, seu carnaval reconhecido em todo país e seu povo trabalhador”, comentou Augusto Coutinho. O deputado vem se destacando pelo trabalho em Brasília para investir recursos em Olinda, que, somados, desde 2017, são da ordem de R$ 138 milhões.

O vereador Felipe Nascimento, também do Solidariedade, destacou que a escolha do nome de Augusto Coutinho foi motivada por sua ações em defesa de Olinda. “O título de cidadão olindense é uma forma de reconhecer a dedicação que Augusto vem mostrando há vários anos para solucionar demandas que envolvem Olinda, seja destravando emendas, solicitando nos ministérios o envio de recursos e também contribuindo com parcerias em prol da população”.

A cerimônia no Shopping Patteo, no Bairro Novo, terá a cerimônia de diversas lideranças do Solidariedade, como o prefeito Professor Lupércio e a primeira-dama e pré-candidata a deputada estadual Cláudia Cordeiro.

COMMENTS