Aumenta suspeita de que candidatura de Maurício Rands estaria a serviço do PSB

Aumenta suspeita de que candidatura de Maurício Rands estaria a serviço do PSB

Apesar do seu partido, o PDT, fazer parte da coligação “Pernambuco que Você Quer”, que tem como candidato a governador Maurício Rands (PROS), o deputado federal Wolney Queiroz tem dado mostras de que caminhará com o governador Paulo Câmara (PSB). Não bastasse ainda manter aliados ocupando espaços no Governo, a exemplo do secretário de Agricultura Wellington Batista, o deputado Wolney Queiroz, presidente estadual da sigla, se sentiu bastante à vontade ao lado do governador em um encontro político realizado nesta segunda-feira (10/09), na Fazenda Normandia, em Caruaru. A passividade de Maurício Rands não apenas em relação a Wolney Queiroz, mas também à sua vice, Izabella de Roldão, que também possui indicados no Governo do Estado, só contribui para as suspeitas de que a sua candidatura estaria no papel laranja, algo muito comum quando o que tem por trás de um projeto não é o interesse coletivo, mas sim o interesse de um restrito grupo, que neste caso seria o PSB. Caso queira afastar está pecha de candidato laranja, Maurício Rands terá que se esforçar bastante para convencer os eleitores. A primeira atitude a ser tomada neste sentido seria uma declaração pública condenando a participação do PDT no Governo Paulo Câmara e aumentar o tom em relação às críticas à gestão do PSB, caso contrário não convencerá ninguém que é um candidato de verdade.

Wolney Queiroz participou de evento político ao lado do governador Paulo Câmara, da candidata a vice Luciana Santos e do senador Humberto Costa -Imagem: Hélia Scheppa/PSB

Apesar do seu partido, o PDT, fazer parte da coligação “Pernambuco que Você Quer”, que tem como candidato a governador Maurício Rands (PROS), o deputado federal Wolney Queiroz tem dado mostras de que caminhará com o governador Paulo Câmara (PSB).

Não bastasse ainda manter aliados ocupando espaços no Governo, a exemplo do secretário de Agricultura Wellington Batista, o deputado Wolney Queiroz, presidente estadual da sigla, se sentiu bastante à vontade ao lado do governador em um encontro político realizado nesta segunda-feira (10/09), na Fazenda Normandia, em Caruaru.

A passividade de Maurício Rands não apenas em relação a Wolney Queiroz, mas também à sua vice, Izabella de Roldão, que também possui indicados no Governo do Estado, só contribui para as suspeitas de que a sua candidatura estaria no papel laranja, algo muito comum quando o que tem por trás de um projeto não é o interesse coletivo, mas sim o interesse de um restrito grupo, que neste caso seria o PSB.

Caso queira afastar está pecha de candidato laranja, Maurício Rands terá que se esforçar bastante para convencer os eleitores. A primeira atitude a ser tomada neste sentido seria uma declaração pública condenando a participação do PDT no Governo Paulo Câmara e aumentar o tom em relação às críticas à gestão do PSB, caso contrário não convencerá ninguém que é um candidato de verdade.

COMENTÁRIOS