Aumento nos níveis dos rios Una e Carimã põem população de Barreiros em alerta

Aumento nos níveis dos rios Una e Carimã põem população de Barreiros em alerta

De acordo com a APAC (Agência Pernambucana de Águas e Clima), o município de Barreiros, localizado na zona da mata Sul de Pernambuco, recebeu nas últimas 24 horas cerca de 124 milímetros, o que foi suficiente para alagar muitas ruas do centro da cidade e colocar em alerta moradores de áreas ribeirinhas por conta da elevação do nível dos rios que cortam o município. A previsão meteorológica para hoje na região é de tempo nublado a parcialmente nublado, com chuva em toda a mata sul ao longo do dia de intensidade fraca a moderada. Escrito por Wellington Ribeiro

Avq0PCTPkFpJItYFyxUKWrk2gBz__v0k8MV4UgN6I0u7

Rio Carimã na ponte que dá acesso ao Bairro dos Lotes

De acordo com a APAC (Agência Pernambucana de Águas e Clima), o município de Barreiros, localizado na zona da mata Sul de Pernambuco, recebeu nas últimas 24 horas cerca de 124 milímetros, o que foi suficiente para alagar muitas ruas do centro da cidade e colocar em alerta moradores de áreas ribeirinhas por conta da elevação do nível dos rios que cortam o município.

AgYrPSGefBB1YAlg4ECg7FuTpGJG05DqOwiP1U4mILgz

Nível do Rio Carimã eleva e coloca população em alerta

AhTT_WycLmSdkp7Q92o_FIzCQSgHV5KsSOk0m94cE-v1

Nível do Rio Una aumenta e coloca população em alerta

A previsão meteorológica para hoje na região é de tempo nublado a parcialmente nublado, com chuva em toda a mata sul ao longo do dia de intensidade fraca a moderada.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS