Autoridades lamentam morte de Fernando Aragão

Saiba mais informações clicando no link

Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do ex-vereador Fernando Aragão. Empresário bem-sucedido em Santa Cruz do Capibaribe, Fernando sempre esteve presente na política, lutando por melhorias para sua cidade e pelo bem-estar do seu povo ao longo de vários mandatos na Câmara Municipal. Quero me solidarizar com sua esposa Ivone, seus filhos, demais familiares e amigos neste momento de pesar.

Paulo Câmara
Governador de Pernambuco

 

O presidente do Partido Progressistas em Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte, lamenta profundamente a morte de Fernando Aragão, importante quadro da política de Santa Cruz do Capibaribe, cidade que tanto amou, e do Estado de Pernambuco.

Fernando foi vereador em cinco mandatos, além de candidato a vice-prefeito e por duas vezes candidato a prefeito. Carregava como marca o compromisso com a população.

Meus sentimentos aos amigos e familiares, especialmente à esposa Ivone e aos filhos Fábio, Felipe e Simone.

Eduardo da Fonte
Presidente do Partido Progressistas/Pernambuco

 

Gostaria de deixar meu abraço aos familiares e amigos do ex-vereador Fernando Aragão, pelo seu falecimento hoje, mais cedo. Fernando era nosso correligionário no Partido Progressistas, tinha uma carreira bem sucedida na iniciativa privada e uma trajetória louvável como vereador de cinco mandatos, chegando a presidir o Poder Legislativo de Santa Cruz do Capibaribe, além de ter disputado a prefeitura. Sua disposição em participar da vida pública de Santa Cruz só reforça a sua virtude como homem do povo e, com certeza, deixará saudades em todos que desfrutaram da sua presença. Que Deus lhe receba em seus braços e conforte a todos que sentem a sua partida nesse momento.

Deputado Eriberto Medeiros
Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco

 

Lamentamos profundamente o falecimento do ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe Fernando Aragão, após uma forte batalha contra a covid-19. Em 2016, Fernando foi candidato a prefeito pelo PTB, num sonho de administrar a cidade que tanto amava e contribuiu incansavelmente pelo seu desenvolvimento. Nossa solidariedade também aos seus admiradores, amigos e principalmente a sua família em nome de D. Ivone, seus três filhos e cinco netos.

Armando Monteiro
ex-Senador

 

Com muita tristeza recebi a notícia da morte de Fernando Aragão. Fernando era gigante na política. Sua retidão, firmeza e poder de diálogo eram admiráveis. Construímos uma grande relação em nossas lutas. Meus profundos sentimentos a sua esposa, Dona Ivone, seus filhos Fábio, Felipe e Simone, familiares e amigos. Hoje é um dia triste para todos nós.

Ricardo Teobaldo
Deputado Federal

 

Foi com pesar que o PSB de Pernambuco recebeu, na manhã desta quinta, a notícia do falecimento do ex-vereador e pré-candidato à Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PP), em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19.

Ex-filiado ao PSB, Fernando deu uma importante contribuição à eleição do governador Paulo Câmara em 2018. A cidade de Santa Cruz do Capibaribe perde um quadro qualificado, que também foi presidente da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) do município e disputaria a eleição deste ano.

A todos seus familiares, amigos e eleitores, nosso voto de solidariedade nesse momento de dor e tristeza.

Sileno Guedes
Presidente estadual do PSB

COMENTÁRIOS