Avanço no desenvolvimento urbano para o município de Exu, no sertão do Estado

Secretário Tiago Pontes recebeu o prefeito Raimundo Saraiva


Na tarde desta terça-feira, dia 06 de julho, o Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes, recebeu em sua secretaria, em Brasília, o prefeito Raimundo Saraiva do município de Exu, que fica no sertão do estado. O encontro foi para tratar de demandas do município.

Foram discutidas as necessidades da cidade para o desenvolvimento urbano como a viabilidade de recursos para melhoria da iluminação pública. “O prefeito Raimundinho Saraiva me contou sobre a necessidade da iluminação pública do Parque Luiz Gonzaga. Como admirador e ouvinte das músicas dele, assim como todo bom pernambucano, eu me comprometi, com o nosso Prefeito Raimundinho, a ajudar o município pra gente iluminar esse parque”, afirmou o Secretário Tiago pontes. Na ocasião também foi formalizado a liberação de quase 1 milhão de reais de recursos financeiros, em contratos de repasse, para a pavimentação de ruas do município.

Tiago Pontes reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento regional e segue em frente trabalhando por um futuro melhor.

COMENTÁRIOS