Bancada Cristã entrega carta ao prefeito e ao governador em prol das Igrejas

Saiba mais informações clicando no link

Reunião na Prefeitura do Recife

A bancada Cristã da Câmara do Recife se reuniu, nesta quarta-feira(03), com o secretário de Governo da Prefeitura do Recife, Carlos Muniz e com o secretário-executivo de articulação e Acompanhamento da Casa Civil, Carlos Figueiredo.  O grupo entregou duas cartas abertas, uma ao prefeito e uma governador, para pedir a inclusão das denominações religiosas como serviços essenciais nos decretos. O intuito é fortalecer o pedido da bancada evangélica da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Reunião do Governo do Estado

Os vereadores estão preocupados pela revogação de dispositivo que garantia as celebrações presenciais religiosas em igrejas, templos e similares em todo o Estado.  Defendem que a igreja é alimento para a alma e saúde, principalmente, nesse momento em que o mundo vive. Enfatizam que a igreja precisa ficar aberta cumprindo todos os protocolos de saúde, respeitando o número de pessoas e o distanciamento social.
Participaram das reuniões os vereadores Michele Collins (PP)- presidente; Felipe Alecrim (PSC) – vice-presidente; Ana Lucia (Republicanos); Fred  Ferreira (PSC); Junior Tercio (Podemos); Luiz Eustáquio (PSB); Professor Mirinho (Solidariedade); Renato Antunes (PSC) e Alcides Cardoso (DEM).

COMENTÁRIOS