Bancada Evangélica realiza Momento de  Ações de Graças na ALEPE

Bancada Evangélica realiza Momento de Ações de Graças na ALEPE

A bancada evangélica da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) realizou, nesta quarta-feira (12), um momento de Ações de Graças para agradecer pelo ano de 2018. O Pastor Cleiton Collins, líder da bancada evangélica conduziu os trabalhos. O parlamentar destacou os trabalhos realizados pela bancada na ALEPE e agradeceu por mais um ano. “Estamos aqui para louvar a Deus e agradecer pelos importantes trabalhos que realizamos nessa Casa em prol do povo pernambucano. Cada um aqui teve um papel importante nessa bancada e que em 2019 continuamos unidos para fazermos ainda mais por Pernambuco”, destacou Cleiton Collins. O evento contou com a presença de vários servidores da casa, dos deputados estaduais Bispo Ossésio, Odacy Amorim, Adalto Santos, Joel da Harpa, Jadeval Lima, a Missionária Michele Collins, representando a Câmara Municipal do Recife e os deputados estaduais eleitos Romero Sales Filho e Willian Brígido. Além do Juiz da Vara de Execuções de Penas Alternativas, Flávio Fontes e da Promotora Selma Magda Barreto, Coordenadora da Central de Recursos Cíveis do Ministério Público de Pernambuco. O momento contou ainda com a palestra do Pastor Aurivan Marinho.

A bancada evangélica da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) realizou, nesta quarta-feira (12), um momento de Ações de Graças para agradecer pelo ano de 2018. O Pastor Cleiton Collins, líder da bancada evangélica conduziu os trabalhos.

O parlamentar destacou os trabalhos realizados pela bancada na ALEPE e agradeceu por mais um ano. “Estamos aqui para louvar a Deus e agradecer pelos importantes trabalhos que realizamos nessa Casa em prol do povo pernambucano. Cada um aqui teve um papel importante nessa bancada e que em 2019 continuamos unidos para fazermos ainda mais por Pernambuco”, destacou Cleiton Collins.

O evento contou com a presença de vários servidores da casa, dos deputados estaduais Bispo Ossésio, Odacy Amorim, Adalto Santos, Joel da Harpa, Jadeval Lima, a Missionária Michele Collins, representando a Câmara Municipal do Recife e os deputados estaduais eleitos Romero Sales Filho e Willian Brígido. Além do Juiz da Vara de Execuções de Penas Alternativas, Flávio Fontes e da Promotora Selma Magda Barreto, Coordenadora da Central de Recursos Cíveis do Ministério Público de Pernambuco. O momento contou ainda com a palestra do Pastor Aurivan Marinho.

COMENTÁRIOS