Bancada evangélica se reúne na Câmara Municipal do Recife

Bancada evangélica se reúne na Câmara Municipal do Recife

A bancada evangélica da Câmara Municipal do Recife realizou, nesta quarta-feira(24), sua primeira reunião do ano de 2019. Participaram da reunião, o presidente da Casa, Eduardo Marques(PSB), Aimee Carvalho (PSB), Missionária Michele Collins (PP), Carlos Gueiros (PSB), Almir Fernando (PC do B), Professora Ana Lúcia ( PRB), Renato Antunes( PSC) e Ricardo Cruz (PPS). O primeiro encontro foi realizado para alinhar as pautas de interesse comum dos parlamentares que serão discutidas ao longo do ano na Casa José Mariano. Para a líder da bancada,a vereadora Michele Collins, a reunião fortalece os trabalhos da bancada dentro da Câmara. “ Precisamos estar alinhados para caminhamos em consonância dentro da Casa José Mariano. Saímos unidos e mais fortalecidos a cada encontro” ressaltou a parlamentar.

Bancada Evangélica da Câmara de Vereadores do Recife

A bancada evangélica da Câmara Municipal do Recife realizou, nesta quarta-feira(24), sua primeira reunião do ano de 2019. Participaram da reunião, o presidente da Casa, Eduardo Marques(PSB), Aimee Carvalho (PSB), Missionária Michele Collins (PP), Carlos Gueiros (PSB), Almir Fernando (PC do B), Professora Ana Lúcia ( PRB), Renato Antunes( PSC) e Ricardo Cruz (PPS).

O primeiro encontro foi realizado para alinhar as pautas de interesse comum dos parlamentares que serão discutidas ao longo do ano na Casa José Mariano.

Para a líder da bancada,a vereadora Michele Collins, a reunião fortalece os trabalhos da bancada dentro da Câmara. “ Precisamos estar alinhados para caminhamos em consonância dentro da Casa José Mariano. Saímos unidos e mais fortalecidos a cada encontro” ressaltou a parlamentar.

COMENTÁRIOS