Bancada federal do PP deve mais que dobrar em Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Lula da Fonte PP Clarissa Tércio Eduardo da Fonte Missionária Michele Collins Fernando Monteiro Eduardo da Fonte Progressistas Pernambuco
O Progressistas, sigla comandada no estado pelo deputado federal Eduardo da Fonte, apresenta chances reais de mais que dobrar a sua representação pernambucana na Câmara Federal. Além de Da Fonte, o PP conta atualmente com o deputado federal Fernando Monteiro.

Para o pleito deste ano o PP construiu uma chapa bastante competitiva com quadros que despontam com expectativa promissora de votos. Entre eles está Clarissa Tércio, apontada como potencial puxadora de votos. O partido ainda conta com Lula da Fonte, filho do deputado Eduardo da Fonte.

Clarissa tem no voto de opinião bolsonarista e evangélico a sua principal base e possui amplas chances de superar a casa dos 300 mil votos. Por sua vez, Lula Da Fonte, Eduardo da Fonte e Fernando Monteiro são quadros superior a 100 mil votos cada, tudo isso porque dispõem  juntos de uma ampla base de apoio de 40 prefeitos, além de ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas distribuídas nas mais diversas regiões do estado. Confira lista de prefeitos que os apoiam clicando neste link.

Além de Clarissa, Eduardo da Fonte, Lula da Fonte e Fernando Monteiro, o PP tem na missionária Michele Collins uma aposta para conquistar uma quinta vaga no partido. Vereadora do Recife, Michele Collins é casada com o deputado estadual e Pastor Cleiton Collins. O casal é conhecido por sua luta na recuperação de dependentes químicos e defesa dos valores cristãos. Sua base forte é no segmento evangélico e bolsonarista.

Confira ainda o DataPonto deputado federal – Lista dos candidatos com mais chance de se eleger em 2022

COMENTÁRIOS