Bancadas Evangélicas da Câmara do Recife e Alepe se unem em prol da Igreja

Saiba mais informações clicando no link

As Bancadas Evangélicas da Câmara do Recife e da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) se reuniram, por meio de videocoferência, nesta terça-feira (21), para discutir o papel da Igreja em Pernambuco em meio a pandemia e de que maneira a instituição poderia contribuir e auxiliar o Municipío e o Estado neste momento tão difícil.

A bancada se coloca à disposição e traz exemplos da voluntariedade existente dentro das entidades. Muitas delas já fazem um trabalho social permanente. Está sendo realizado um levantamento das ações feitas durante esse período. Vários templos estão arrecadando alimentos para distribuir as pessoas menos assistidas.

A videoconferência contou com a participação do presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), Kennedy Nunes (PSD/SC) e do Deputado Distrital do Distrito Federal, Rodrigo Delmasso (Republicanos). Que contribuíram com a experiência em seus estados.

Um próximo encontro foi marcado para esta quinta-feira (23), onde serão convidados representantes do Ministério Público de Pernambuco, OAB/PE e líderes religiosos de várias denominações que contarão as suas ações neste período.

COMENTÁRIOS