Bandidos explodem bancos em Sirinhaém e na fuga trocam tiros com a polícia

Bandidos explodem bancos em Sirinhaém e na fuga trocam tiros com a polícia

Moradores do município de Sirinhaém, litoral sul de Pernambuco, registraram momentos de terror e muito pânico na madrugada desta quinta-feira (07/07). Cerca de 20 homens, fortemente armados, arrombaram caixas eletrônicos de duas agências bancárias do município. Por volta das 2:30 , bandidos de posse de explosivos armamento pesado chegaram ao município e explodiram caixas eletrônicos das Agência do Bradesco e Banco do Brasil. Antes de realizarem os arrombamentos, os criminosos chegaram a colocar corrente com cadeado no portão da Companhia de Polícia Militar do município para dificultar a saída dos policiais, além de ameaçar pacientes e acompanhantes que esperavam transporte para viajar em busca de ajuda médica na capital. E para atrapalhar ainda mais um possível reforço policial vindo de municípios vizinhos, os assaltantes atearam fogo em um carro na rodovia PE 60, bloqueando parcialmente a via. Após a investida aos bancos, os marginais chegaram a trocar tiros com a polícia. Carros que estavam pelas ruas, um prédio da polícia civil e fachadas de residências chegaram a ser atingidas pelas balas. Na fuga, os assaltantes espalharam grampos pelas vias para evitar assim que viaturas realizassem uma perseguição. De acordo com informações da Secretária de Defesa Social do Estado, até agora ninguém foi detido e a quantia roubada dos bancos não foi divulgada. Escrito por Wellington Ribeiro

WhatsApp-Image-20160707 (3)

Caixas eletrônicos da Agência do Bradesco, em Sirinhaém, são arrombados – imagens enviadas por Whatshapp

Moradores do município de Sirinhaém, litoral sul de Pernambuco, registraram momentos de terror e muito pânico na madrugada desta quinta-feira (07/07). Cerca de 20 homens, fortemente armados, arrombaram caixas eletrônicos de duas agências bancárias do município.

Por volta das 2:30 , bandidos de posse de explosivos armamento pesado chegaram ao município e explodiram caixas eletrônicos das Agência do Bradesco e Banco do Brasil.

WhatsApp-Image-20160707 (6)

Criminosos utilizam corrente e cadeado na porta da CIA de polícia militar para dificultar a saída dos policiais – imagens enviadas por Whatshapp

WhatsApp-Image-20160707 (7)

Carros são atingidos por tiros – imagens enviadas por Whatshapp

Antes de realizarem os arrombamentos, os criminosos chegaram a colocar corrente com cadeado no portão da Companhia de Polícia Militar do município para dificultar a saída dos policiais, além de ameaçar pacientes e acompanhantes que esperavam transporte para viajar em busca de ajuda médica na capital. E para atrapalhar ainda mais um possível reforço policial vindo de municípios vizinhos, os assaltantes atearam fogo em um carro na rodovia PE 60, bloqueando parcialmente a via.

whatsapp-image-20160707_3

Bandidos atearam fogo em carro na PE 60 para dificultar ação da polícia – imagens enviadas por Whatshapp

Após a investida aos bancos, os marginais chegaram a trocar tiros com a polícia. Carros que estavam pelas ruas, um prédio da polícia civil e fachadas de residências chegaram a ser atingidas pelas balas.

Na fuga, os assaltantes espalharam grampos pelas vias para evitar assim que viaturas realizassem uma perseguição. De acordo com informações da Secretária de Defesa Social do Estado, até agora ninguém foi detido e a quantia roubada dos bancos não foi divulgada.

Escrito por Wellington Ribeiro

WhatsApp-Image-20160707 (8)

Carros têm pneus furados para dificultar perseguição aos bandidos – imagens do Whatshapp

WhatsApp-Image-20160707 (9)

Carros têm pneus furados para dificultar perseguição aos bandidos – imagens do Whatshapp

whatshapp

COMENTÁRIOS