Barbosa dá largada e reúne multidão em Convenção

Barbosa dá largada e reúne multidão em Convenção

Em clima de muita festa e participação popular, o ex-prefeito Barbosa (PSD), realizou no dia de ontem (23/07), a Convenção que homologou o seu nome como candidato a prefeito e Emerson Barbosa (PSB) na vaga de vice. O evento aconteceu na Pousada Lírio dos Vales e contou com presença do deputado federal licenciado e atual Secretário Estadual das Cidades, André de Paula (PSD), da deputada estadual Simone Santana (PSB) e do prefeito de Ipojuca Carlos Santana (PSDB), além da participação de um grande público. Aos que chegavam ao evento expressavam curiosidade sobre qual nome seria anunciado como vice na chapa encabeçada por Barbosa, fato que foi logo desvendado com o pronunciamento da deputada Simone Santana que acabou antecipando o nome de Emerson antes mesmo de ele ser anunciado oficialmente. Em sua fala, a deputada reiterou o compromisso com o município e informou que será uma voz ativa na Assembleia Legislativa em favor dos interesses do município, já o secretário das Cidades, André de Paula, fez questão de falar as qualidades de Barbosa apontando- o como melhor prefeito que São José já teve. “ Barbosa é o prefeito das grandes obras, o prefeito empreendedor, o prefeito do coração da população choroense”, disse André. Antes do pronunciamento de Barbosa, também tiveram oportunidade de falar ao microfone os vereadores Dilson Lins, Deo do Abreu, Mauro da Guarda, Júnior da Madeira e também o candidato a vice-prefeito Emerson Barbosa. Em discurso inflamado, Emerson Barbosa não economizou criticas a atual gestão e a ex-aliados. Em saudação dirigida a Dr. Cloves Fontes, o candidato a vice aproveitou para alfinetar os ex-aliados Nanam e Roberto do Campo. “Essa saudação, Dr. Cloves, eu trago em nome da lealdade, lealdade que não se confunde com submissão e a sua pessoa é um exemplo nítido do significado da palavra lealdade, porque sempre em suas colocações fortes, positivas e   construtivas, nunca o senhor se importou de colocá-las. Diferentemente de algumas raposas”, disse Emerson, que completou, “ O senhor soube se colocar perante o grupo de uma forma leal, por isso a minha saudação especial”. Emerson também agradeceu mais uma vez a oportunidade de ser colocado como candidato a vice. “Ser candidato mais uma vez a vice-prefeito muito me honra e me trás uma carga de responsabilidade muito maior. Sou homem de cumprir missão, sou homem de grupo e esse grupo aqui presente está engajado em resgatar a dignidade e alto estima do povo choroense”, expressou. Já Barbosa, em seu discurso fez questão de agradecer a participação da população no evento e realizou o balanço dos 8 anos em que passou a frente da prefeitura de São José da Coroa Grande exaltando as obras que realizou no município. Com cerca de 4 vereadores e dezenas de pré-candidatos, Barbosa dá o start da campanha e promete intensificar as ações com vistas a alcançar a terceira vitória para prefeito. Escrito por Wellington Ribeiro  

_DSC0385

Barbosa e Emerson oficializam chapa que irá disputar as eleições deste ano em São José da Coroa Grande

Em clima de muita festa e participação popular, o ex-prefeito Barbosa (PSD), realizou no dia de ontem (23/07), a Convenção que homologou o seu nome como candidato a prefeito e Emerson Barbosa (PSB) na vaga de vice.

O evento aconteceu na Pousada Lírio dos Vales e contou com presença do deputado federal licenciado e atual Secretário Estadual das Cidades, André de Paula (PSD), da deputada estadual Simone Santana (PSB) e do prefeito de Ipojuca Carlos Santana (PSDB), além da participação de um grande público.

Aos que chegavam ao evento expressavam curiosidade sobre qual nome seria anunciado como vice na chapa encabeçada por Barbosa, fato que foi logo desvendado com o pronunciamento da deputada Simone Santana que acabou antecipando o nome de Emerson antes mesmo de ele ser anunciado oficialmente.

Em sua fala, a deputada reiterou o compromisso com o município e informou que será uma voz ativa na Assembleia Legislativa em favor dos interesses do município, já o secretário das Cidades, André de Paula, fez questão de falar as qualidades de Barbosa apontando- o como melhor prefeito que São José já teve. “ Barbosa é o prefeito das grandes obras, o prefeito empreendedor, o prefeito do coração da população choroense”, disse André.

Antes do pronunciamento de Barbosa, também tiveram oportunidade de falar ao microfone os vereadores Dilson Lins, Deo do Abreu, Mauro da Guarda, Júnior da Madeira e também o candidato a vice-prefeito Emerson Barbosa.

Blog Ponto de Vista

Em discurso inflamado, Emerson Barbosa não economizou criticas a atual gestão e a ex-aliados. Em saudação dirigida a Dr. Cloves Fontes, o candidato a vice aproveitou para alfinetar os ex-aliados Nanam e Roberto do Campo. “Essa saudação, Dr. Cloves, eu trago em nome da lealdade, lealdade que não se confunde com submissão e a sua pessoa é um exemplo nítido do significado da palavra lealdade, porque sempre em suas colocações fortes, positivas e   construtivas, nunca o senhor se importou de colocá-las. Diferentemente de algumas raposas”, disse Emerson, que completou, “ O senhor soube se colocar perante o grupo de uma forma leal, por isso a minha saudação especial”.

Emerson também agradeceu mais uma vez a oportunidade de ser colocado como candidato a vice. “Ser candidato mais uma vez a vice-prefeito muito me honra e me trás uma carga de responsabilidade muito maior. Sou homem de cumprir missão, sou homem de grupo e esse grupo aqui presente está engajado em resgatar a dignidade e alto estima do povo choroense”, expressou.

Já Barbosa, em seu discurso fez questão de agradecer a participação da população no evento e realizou o balanço dos 8 anos em que passou a frente da prefeitura de São José da Coroa Grande exaltando as obras que realizou no município.

Com cerca de 4 vereadores e dezenas de pré-candidatos, Barbosa dá o start da campanha e promete intensificar as ações com vistas a alcançar a terceira vitória para prefeito.

Escrito por Wellington Ribeiro

_DSC0387

_DSC0220

_DSC0224

_DSC0232

_DSC0280

_DSC0281

_DSC0274

_DSC0264

_DSC0227

_DSC0224

_DSC0262

_DSC0214

_DSC0240

_DSC0247

_DSC0287

_DSC0288

_DSC0298

_DSC0326

_DSC0332

_DSC0321

_DSC0333

_DSC0398

_DSC0296

_DSC0314

_DSC0257

_DSC0371

_DSC0290

_DSC0388

_DSC0349

_DSC0391

_DSC0393

_DSC0382

_DSC0402

 

COMENTÁRIOS