BARBOSA INTENSIFICA ATIVIDADES PARA TENTAR CONTER AVANÇO DE PEL

Vereador Mauro da Guarda e ex-prefeito Barbosa Atento as movimentações políticas que estão acontecendo em São José da Coroa Grande, quando rece

Executiva estadual do PSB inicia processo de discussão da autorreforma partidária
Radar Político (04/10) – Lucas Ramos, uma promessa para a Câmara Federal
Radar Político desta quinta-feira (11) – Governador desembarca na Mata Sul para anunciar investimentos

12067780_869235273183899_1410103943_n

Vereador Mauro da Guarda e ex-prefeito Barbosa

Atento as movimentações políticas que estão acontecendo em São José da Coroa Grande, quando recentemente 6 vereadores se uniram para apoiar a candidatura de PEL,  o ex-prefeito José Barbosa (PSD) intensificou as atividades com vista a conter o avanço do seu oponente.

Na manhã desta quarta-feira, por exemplo, Barbosa recebeu a visita do vereador Mauro da Guarda (PHS) no seu escritório, em Boa Viagem, que na ocasião fechou apoio ao ex-prefeito para as eleições de 2016.

Além de Mauro, Barbosa contará com o apoio dos vereadores, Júnior da Madeira (PSD), Dilson Lins (PHS) e Deo do Abreu (PPS).

Levando em consideração a disposição que o ex-prefeito Barbosa apresenta em voltar a conquistar o executivo municipal e o nível de competitividade que a candidatura de Pel tem apresentado, não tenho dúvida de que iremos presenciar uma das disputas eleitorais mais emocionantes dos últimos anos.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMMENTS