Barbosa reúne pré-candidatos a vereador e intensifica atividades políticas em São José da Coroa Grande

Barbosa reúne pré-candidatos a vereador e intensifica atividades políticas em São José da Coroa Grande

Disposto a forma um verdadeiro exército de pré-candidatos a vereador, o ex-prefeito e pré-candidato Barbosa (PSD), realizou na noite deste sábado (06), um encontro que reuniu cerca de 80 pessoas na cobertura do Edifício Costa Dourada, no centro de São José da Coroa Grande. Na pauta, a discussão de assuntos referentes a filiação daqueles que pretendem disputar o legislativo municipal. Acompanhado por Beto Casado e Dr. Clóvis Fontes, Barbosa esclareceu como será o andamento da pré-campanha e orientou os pré-candidatos quanto a necessidade de realizar uma campanha limpa, sem agressões e com respeito as Leis eleitorais. O ex-prefeito também aproveitou o seu discurso para ironizar as informações de que empresários estariam com interesse em investir na candidatura de um dos seus prováveis adversários. “Ninguém investe em quem não tem viabilidade”, ironizou Barbosa. Em relação aos partidos que estão sobre o comando de Barbosa, coube ao coordenador Beto Casado informar a aquisição de mais uma sigla, desta vez o PTN 19, que tem como presidente estadual o deputado Federal Ricardo Teobaldo. De acordo com Beto a conquista de mais uma agremiação partidária foi possível graças a uma articulação liderada por André de Paula (deputado federal licenciado e atual Secretário Estadual das Cidades), aliado de Barbosa. Agora o ex-prefeito tem sobre o seu comando o PSD, PSB e PTN. “ Estamos com três partidos sobre controle, no qual não teremos nenhum risco em relação a tirarem o comando da gente”, garantiu Casado. Já Dr. Clóvis foi o responsável por cumprir a tarefa de esclarecer as novas regras eleitorais para os interessados em se candidatar para as eleições deste ano e informou que irá preparar as coligações com o objetivo de eleger o maior número de vereadores possíveis. “A definição de coligações será resolvido com a proximidade das convenções partidárias.Nós iremos fazer as coligações na forma que elejamos o maior número de vereadores”, disse Clóvis Fontes. Na reunião foram registradas as presenças dos vereadores Dilson Lins, Mauro da Guarda e Deo do Abreu, de Celso representando o vereador Júnior da Madeira, dos ex-vereadores Roberto do Campo, Júlio Veras, Dudeca, Walter da Várzea e Josias, dos pré-candidatos Enilde da Colônia, Riltinho, Zé da Várzea, Dequinha do Campo, Marcelo do Abreu, Zezo Taxista, Euclides, entre outros, totalizando mais de 40 pré-candidatos. Pela     quantidade de lideranças presentes, esta reunião demonstrou ter sido bem superior a realizada por Barbosa em outubro do ano passado. Barbosa intensifica da Agenda: Nos últimos dias o pré-candidato confirmou o que o Blog Ponto de Vista havia dito há algum tempo. O que foi percebido é que Barbosa está se movimentando de maneira bem mais intensa que a habitual. Entrevista a duas rádios, visitas em comunidades e reuniões com lideranças fizeram parte das atividades empreendidas pelo ex-prefeito esta semana.   Escrito por Wellington Ribeiro

AqfsLRkgSYRFcHCkko7FBmlkvcfppt7qoJvqtXXUWcLo

Barbosa reúne pré-candidatos a vereador – Imagem: Blog Ponto de Vista

Disposto a forma um verdadeiro exército de pré-candidatos a vereador, o ex-prefeito e pré-candidato Barbosa (PSD), realizou na noite deste sábado (06), um encontro que reuniu cerca de 80 pessoas na cobertura do Edifício Costa Dourada, no centro de São José da Coroa Grande. Na pauta, a discussão de assuntos referentes a filiação daqueles que pretendem disputar o legislativo municipal.

Acompanhado por Beto Casado e Dr. Clóvis Fontes, Barbosa esclareceu como será o andamento da pré-campanha e orientou os pré-candidatos quanto a necessidade de realizar uma campanha limpa, sem agressões e com respeito as Leis eleitorais. O ex-prefeito também aproveitou o seu discurso para ironizar as informações de que empresários estariam com interesse em investir na candidatura de um dos seus prováveis adversários. “Ninguém investe em quem não tem viabilidade”, ironizou Barbosa.

Em relação aos partidos que estão sobre o comando de Barbosa, coube ao coordenador Beto Casado informar a aquisição de mais uma sigla, desta vez o PTN 19, que tem como presidente estadual o deputado Federal Ricardo Teobaldo. De acordo com Beto a conquista de mais uma agremiação partidária foi possível graças a uma articulação liderada por André de Paula (deputado federal licenciado e atual Secretário Estadual das Cidades), aliado de Barbosa. Agora o ex-prefeito tem sobre o seu comando o PSD, PSB e PTN. “ Estamos com três partidos sobre controle, no qual não teremos nenhum risco em relação a tirarem o comando da gente”, garantiu Casado.

Já Dr. Clóvis foi o responsável por cumprir a tarefa de esclarecer as novas regras eleitorais para os interessados em se candidatar para as eleições deste ano e informou que irá preparar as coligações com o objetivo de eleger o maior número de vereadores possíveis. “A definição de coligações será resolvido com a proximidade das convenções partidárias.Nós iremos fazer as coligações na forma que elejamos o maior número de vereadores”, disse Clóvis Fontes.

Na reunião foram registradas as presenças dos vereadores Dilson Lins, Mauro da Guarda e Deo do Abreu, de Celso representando o vereador Júnior da Madeira, dos ex-vereadores Roberto do Campo, Júlio Veras, Dudeca, Walter da Várzea e Josias, dos pré-candidatos Enilde da Colônia, Riltinho, Zé da Várzea, Dequinha do Campo, Marcelo do Abreu, Zezo Taxista, Euclides, entre outros, totalizando mais de 40 pré-candidatos. Pela     quantidade de lideranças presentes, esta reunião demonstrou ter sido bem superior a realizada por Barbosa em outubro do ano passado.

Barbosa intensifica da Agenda:

Nos últimos dias o pré-candidato confirmou o que o Blog Ponto de Vista havia dito há algum tempo. O que foi percebido é que Barbosa está se movimentando de maneira bem mais intensa que a habitual. Entrevista a duas rádios, visitas em comunidades e reuniões com lideranças fizeram parte das atividades empreendidas pelo ex-prefeito esta semana.

 

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS