Barra de Sirinhaém – Prefeitura instala câmeras de monitoramento no distrito

Barra de Sirinhaém – Prefeitura instala câmeras de monitoramento no distrito

Dando continuidade ao plano municipal de melhoria da segurança pública e enfrentamento à criminalidade, a Prefeitura de Sirinhaém ampliou os serviços de vídeo monitoramento no município. Após a área central de Sirinhaém ter sido contemplada no mês de março com a instalação de 17 câmeras, agora foi a vez do distrito de Barra de Sirinhaém de receber os equipamentos de alta resolução. “Com o objetivo de melhorar a segurança no município a Prefeitura está tomando várias medidas, uma delas é a instalação de câmeras vigilância de alta resolução. Esta iniciativa que já está rendendo resultados satisfatórios na área central de Sirinhaém, agora foi expandida para o distrito de Barra”, destacou o prefeito Franz Hacker. De acordo com o gestor, os equipamentos que foram instalados em locais estratégicos do distrito irão trabalhar de maneira integrada com a central de monitoramento situada cidade, auxiliando assim os trabalhos das policiais Civil e Militar, além da Guarda Municipal, garantindo uma resposta rápida dos órgãos ligados à segurança pública no combate ao crime. “Além de buscar junto ao Governo do Estado o apoio para a melhoria da segurança pública, onde recentemente conseguimos do governador Paulo Câmara a promessa de instalação de uma Companhia Independente da Polícia Militar para a nossa região, também temos assumido o compromisso de fazer a nossa parte. Dentre as iniciativas que já tomamos estão a instalação de câmeras, a disponibilização de uma equipe específica para tratar da iluminação pública e a valorização da Guarda Municipal”, informou Franz. Confira a outra matéria em que a Prefeitura de Sirinhaém iniciou a instalação de Câmeras de vídeo monitoramento na área central do município. “Sabendo que a violência não só se combate desta maneira, estamos apostando também em ações que irão trazer resultados a médio e longo prazo, para isto estamos investindo de maneira consistente nas áreas de Educação e Esporte, criando assim um ambiente que oportunize os nossos jovens a novas perspectivas”, finalizou o prefeito. Confira imagens: Escrito por Wellington Ribeiro

Dando continuidade ao plano municipal de melhoria da segurança pública e enfrentamento à criminalidade, a Prefeitura de Sirinhaém ampliou os serviços de vídeo monitoramento no município.

Após a área central de Sirinhaém ter sido contemplada no mês de março com a instalação de 17 câmeras, agora foi a vez do distrito de Barra de Sirinhaém de receber os equipamentos de alta resolução.

Com o objetivo de melhorar a segurança no município a Prefeitura está tomando várias medidas, uma delas é a instalação de câmeras vigilância de alta resolução. Esta iniciativa que já está rendendo resultados satisfatórios na área central de Sirinhaém, agora foi expandida para o distrito de Barra”, destacou o prefeito Franz Hacker.

De acordo com o gestor, os equipamentos que foram instalados em locais estratégicos do distrito irão trabalhar de maneira integrada com a central de monitoramento situada cidade, auxiliando assim os trabalhos das policiais Civil e Militar, além da Guarda Municipal, garantindo uma resposta rápida dos órgãos ligados à segurança pública no combate ao crime.

Prefeito Franz Hacker / Sirinhaém

Prefeito Franz Hacker

Além de buscar junto ao Governo do Estado o apoio para a melhoria da segurança pública, onde recentemente conseguimos do governador Paulo Câmara a promessa de instalação de uma Companhia Independente da Polícia Militar para a nossa região, também temos assumido o compromisso de fazer a nossa parte. Dentre as iniciativas que já tomamos estão a instalação de câmeras, a disponibilização de uma equipe específica para tratar da iluminação pública e a valorização da Guarda Municipal”, informou Franz.

Confira a outra matéria em que a Prefeitura de Sirinhaém iniciou a instalação de Câmeras de vídeo monitoramento na área central do município.

Sabendo que a violência não só se combate desta maneira, estamos apostando também em ações que irão trazer resultados a médio e longo prazo, para isto estamos investindo de maneira consistente nas áreas de Educação e Esporte, criando assim um ambiente que oportunize os nossos jovens a novas perspectivas”, finalizou o prefeito.

Confira imagens:

Barra de Sirinhaém / Câmeras de vídeo monitoramento

Câmaras são instaladas em locais estratégicos

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS