BARREIROS – Carlinhos da Pedreira anuncia seu pré-candidato a vice-prefeito

Saiba mais informações clicando no link


Pré-candidato a prefeito de Barreiros, Carlinhos da Pedreira (PP), anunciou nesta sexta-feira (11) o nome do subtenente da reserva da Polícia Militar de Alagoas, João Marreca (Avante), como o seu companheiro de chapa.

“Há tempos venho falando que só quero ao meu lado quem é verdadeiro, quem me aconselha e me corrige quando necessário. E por isso que escolhi o Sr João Marreca Filho para estar ao meu lado  compondo a chapa nas eleições de 2020. Senhor João caminha comigo há mais de 7 anos e se fosse para defini-lo eu diria: Um amigo fiel até nas horas mais difíceis. Além disso, ele é um homem íntegro e competente, em 1983 ingressou na Aeronáutica onde ficou por 03 anos, em seguida se tornou Policial Militar e hoje é subtenente da Reserva”, destacou Carlinhos.

Prefeito durante os anos de 2013 e 2016, Carlinhos da Pedreira coloca novamente o seu nome para disputar a prefeitura. Atualmente ele conta com o apoio dos partidos PP, Avante e PTC, e aguarda a adesão de outras siglas. Apoiam o seu projeto o deputado federal e presidente estadual do Progressistas, Eduardo da Fonte, e o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros.

COMENTÁRIOS