BARREIROS COMPLETA 155 ANOS E PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

  O município de Barreiros completará 155 anos de emancipação política no próximo domingo (19). A programação será iniciada já nesta quint

Prefeitura de Tamandaré garante apoio à artistas locais em época de isolamento social
Deputado Felipe Carreras defende a retomada do setor de eventos
Juntas debatem a Lei Aldir Blanc em Audiência Pública na ALEPE

11707568_804639482968222_167909574778357053_n

 

O município de Barreiros completará 155 anos de emancipação política no próximo domingo (19). A programação será iniciada já nesta quinta-feira (16), com a realização de um culto de Ação de Graças que será realizado às 19h, no Templo Matriz da Assembleia de Deus.  

No dia 19 as comemorações contarão com  a tradicional queima de fogos e o hasteamento da bandeira na Sede da Prefeitura, a realização de uma partida inaugural da quadra de Futvolei da Vila Baeté,  um jogo de futebol entre o time local e o Clube Naútico Capibaribe no estádio municipal, além Missa de Ação de Graças na igreja do Rosário e o show de Pedrinho Pegação e banda Boquita no Pátio Santa Terezinha.

Distante cerca de 110 Km do Recife e  com uma população estimada em mais de 42 mil habitantes, o município de Barreiros tem no comércio o grande responsável pela geração de emprego e renda, mas parte da sua economia também resulta da produção agrícola do qual boa parte é comercializada na feira livre da cidade.

Com grande potencial na área de turismo, Barreiros tem na praia de Porto Nassau uma atração sem igual, onde visitantes tem o prazer de visitar um pequena ilha rochosa.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMMENTS