Barreiros – Deputado Augusto Coutinho participa da entrega de 80 títulos definitivos de terra

Barreiros – Deputado Augusto Coutinho participa da entrega de 80 títulos definitivos de terra

Em passagem pelo município de Barreiros, na Mata Sul, o deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade) participou de solenidade de entrega de 80 títulos definitivos de terra e visitou uma feira livre promovida por agricultores rurais. O ato, promovido pelo Incra, contou com a presença do superintendente regional do instituto, Heliodoro Daltino. Na ocasião, o parlamentar também se reuniu com o novo diretor do IFPE de Barreiros, Adalberto Arruda. Em sua agenda em Barreiros o deputado Augusto Coutinho foi recepcionado pelo secretário municipal de Agricultura, Vicente Rapouso, e pelo vereador Cristiano da Saúde (SD).

Em passagem pelo município de Barreiros, na Mata Sul, o deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade) participou de solenidade de entrega de 80 títulos definitivos de terra e visitou uma feira livre promovida por agricultores rurais.

O ato, promovido pelo Incra, contou com a presença do superintendente regional do instituto, Heliodoro Daltino. Na ocasião, o parlamentar também se reuniu com o novo diretor do IFPE de Barreiros, Adalberto Arruda.

Em sua agenda em Barreiros o deputado Augusto Coutinho foi recepcionado pelo secretário municipal de Agricultura, Vicente Rapouso, e pelo vereador Cristiano da Saúde (SD).

COMENTÁRIOS