Barreiros – Em reunião como Comandante do 10º BPM, nova gestão garante reforço policial para o município

Barreiros – Em reunião como Comandante do 10º BPM, nova gestão garante reforço policial para o município

Disposto a buscar o apoio necessário para a melhoria da segurança pública em Barreiros, o vice-prefeito Thomaz Baleia se reuniu na manhã desta sexta-feira (06), com os responsáveis pelo comando da Polícia Militar na região. A reunião aconteceu na Sede do 10º Batalhão, em Palmares, e contou com a participação do recém empossado comandante Tenente-Coronel Souza Filho e do Major Ramos Lima, subcomandante do Batalhão. Durante o encontro, Thomaz Baleia solicitou ao Ten. Cel. Souza Filho o reforço no policiamento do município a fim de proporcionar aos barreirenses um ambiente mais seguro. O vice-prefeito também tratou do esquema de segurança do carnaval barreirense e aproveitou a ocasião para desejar as boas vindas ao novo comandante do Batalhão Joaquim Nabuco (10ºBPM). “Criar um ambiente que possibilite a sensação de proteção e ordem pública é uma das prioridades desta gestão. Para isto, formos buscar o apoio do 10º Batalhão e recebemos do comandante Souza Filho a garantia de que o nosso município receberá uma atenção especial”, disse o vice-prefeito. Em contato com o Blog Ponto de Vista, o vice-prefeito Thomaz Baleia fez questão lembrar que o Prefeito Elimário Farias não pôde participar da reunião por está dedicado a uma intensa agenda administrativa interna. Escrito por Wellington Ribeiro

Disposto a buscar o apoio necessário para a melhoria da segurança pública em Barreiros, o vice-prefeito Thomaz Baleia se reuniu na manhã desta sexta-feira (06), com os responsáveis pelo comando da Polícia Militar na região.

A reunião aconteceu na Sede do 10º Batalhão, em Palmares, e contou com a participação do recém empossado comandante Tenente-Coronel Souza Filho e do Major Ramos Lima, subcomandante do Batalhão.

Durante o encontro, Thomaz Baleia solicitou ao Ten. Cel. Souza Filho o reforço no policiamento do município a fim de proporcionar aos barreirenses um ambiente mais seguro. O vice-prefeito também tratou do esquema de segurança do carnaval barreirense e aproveitou a ocasião para desejar as boas vindas ao novo comandante do Batalhão Joaquim Nabuco (10ºBPM).

Criar um ambiente que possibilite a sensação de proteção e ordem pública é uma das prioridades desta gestão. Para isto, formos buscar o apoio do 10º Batalhão e recebemos do comandante Souza Filho a garantia de que o nosso município receberá uma atenção especial”, disse o vice-prefeito.

Em contato com o Blog Ponto de Vista, o vice-prefeito Thomaz Baleia fez questão lembrar que o Prefeito Elimário Farias não pôde participar da reunião por está dedicado a uma intensa agenda administrativa interna.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS