Barreiros ganhará Academia das Cidades

Barreiros ganhará Academia das Cidades

Em resposta à Indicação de nº 10.338/2018, de autoria da deputada Simone Santana (PSB), o secretário Estadual das Cidades, Francisco Papaléo, informou por ofício que o projeto para a implantação de uma Academia das Cidades no município de Barreiros será aprovado até o fim de março, pela Secretaria Executiva de Monitoramento e Projetos Especiais (SEPRES). Em seguida, a pasta dará início ao processo licitatório que viabilizará a obra. "A construção da Academia das Cidades em Barreiros significa a abertura de um novo e equipado espaço público destinado ao lazer, ao esporte e ao bem estar do barreirense. É uma obra que está ligada ao sentimento de pertencimento e de comunidade. Com certeza dará uma nova vida ao município”, afirma a deputada Simone Santana. A inauguração do equipamento em Barreiros é um pleito defendido pela parlamentar desde 2015, quando assumiu mandato na Assembleia Legislativa do estado. Confira ofícios:

Deputada Simone Santana é apontada como a principal voz na Assembleia Legislativa em defesa dos interesses do município de Barreiros

Em resposta à Indicação de nº 10.338/2018, de autoria da deputada Simone Santana (PSB), o secretário Estadual das Cidades, Francisco Papaléo, informou por ofício que o projeto para a implantação de uma Academia das Cidades no município de Barreiros será aprovado até o fim de março, pela Secretaria Executiva de Monitoramento e Projetos Especiais (SEPRES). Em seguida, a pasta dará início ao processo licitatório que viabilizará a obra.

A construção da Academia das Cidades em Barreiros significa a abertura de um novo e equipado espaço público destinado ao lazer, ao esporte e ao bem estar do barreirense. É uma obra que está ligada ao sentimento de pertencimento e de comunidade. Com certeza dará uma nova vida ao município”, afirma a deputada Simone Santana. A inauguração do equipamento em Barreiros é um pleito defendido pela parlamentar desde 2015, quando assumiu mandato na Assembleia Legislativa do estado.

Confira ofícios:

COMENTÁRIOS