Barreiros garante espaço no Conselho da APA dos Corais

Barreiros garante espaço no Conselho da APA dos Corais

O município de Barreiros passa a ter voz ativa no Conselho Consultivo da APA Costa dos Corais – CONAPAC. A conquista foi oficializada nesta quinta-feira (29), em encontro realizado na AABB, em Maceió, no estado de Alagoas. “O CONAPAC é um importante instrumento de gestão da APA Costa dos Corais onde Barreiros pleiteava um espaço há um tempo. Neste ano apresentamos o trabalho que estamos desenvolvendo no município que beneficia diretamente a APA e conquistamos a vaga que também foi disputada por um município de Alagoas”, destacou o vice prefeito Thomaz Baleia. A CONAPAC é ocupada por representantes de diversas instituições que representam o poder público e a sociedade civil, na conservação, uso sustentável e proteção da unidade de conservação. O espaço reservado a Barreiros será ocupado pela secretaria municipal de Turismo, Renata Abreu, e Valmir Ramos, Diretor de Meio Ambiente.


O município de Barreiros passa a ter voz ativa no Conselho Consultivo da APA Costa dos Corais – CONAPAC. A conquista foi oficializada nesta quinta-feira (29), em encontro realizado na AABB, em Maceió, no estado de Alagoas.

“O CONAPAC é um importante instrumento de gestão da APA Costa dos Corais onde Barreiros pleiteava um espaço há um tempo. Neste ano apresentamos o trabalho que estamos desenvolvendo no município que beneficia diretamente a APA e conquistamos a vaga que também foi disputada por um município de Alagoas”, destacou o vice prefeito Thomaz Baleia.

A CONAPAC é ocupada por representantes de diversas instituições que representam o poder público e a sociedade civil, na conservação, uso sustentável e proteção da unidade de conservação. O espaço reservado a Barreiros será ocupado pela secretaria municipal de Turismo, Renata Abreu, e Valmir Ramos, Diretor de Meio Ambiente.

COMENTÁRIOS