Barreiros – Gestão busca recursos para investimentos no município

Saiba mais informações clicando no link


O vice-prefeito Thomas Baleia, acompanhado dos secretários João Baleia (Governo) e Fernando Rosa (Obras) estiveram na manhã desta quinta-feira (16) na sede da Secretaria das Cidades para trata de assuntos sobre a liberação de recursos para investimentos no município dos Barreiros. A comitiva foi recebida pela secretária-executiva de Governança e Articulação, Cristina Luna.

“Este ano será de muitas conquistas e entregas para à população barreirense! O prefeito Elimário Farias e eu, estamos empenhados na busca por destravar recursos que garantirão a continuação e início de obras importantes no município, a exemplo da Academia das Cidades. Hoje apresentamos a prestação de contas do que até então foi realizado neste importante equipamento de incentivo à prática esportiva e solicitamos a liberação da terceira parcela. Também tratamos sobre a liberação de recursos referentes à emenda da deputada estadual Simone Santana destinada ao calçamento de ruas e recebemos uma sinalização positiva.”, destacou o vice-prefeito Thomaz Baleia.

Por sua vez, o secretário de Governo, João Baleia, destacou que as obras estão perto de se finalizarem, e outras também estão por vir. “A obra da Academia das Cidades está em fase avançada. A expectativa é que no final deste semestre ela seja entregue. Além disso, o prefeito Elimário irá anunciar em breve um pacote de obras e ações”, ressaltou.

COMENTÁRIOS