Barreiros – Governo de Pernambuco libera recursos para obra da Academia das Cidades

Saiba mais informações clicando no link

Imagem/ arquivo

Equipamento público que quando concluído proporcionará aos Barreirenses um espaço de lazer e incentivo à práticas esportivas, a Academia das Cidades que está sendo construída no bairro de Itaperibu recebeu do Governo do Estado a liberação da 2ª parcela no valor de R$ 176.925,81 para a continuidade do andamento das suas obras.

“Temos concentrado esforços para tocar esta importante obra que vai beneficiar os barreirenses. A liberação dos recursos é fruto de uma articulação conduzida pelo deputado federal João Campos e a deputada estadual Simone Santana junto ao Governo do Estado. Vale destacar que neste final de ano, época em que o Governo de Pernambuco concentra esforços para pagar as folhas salariais, poucas prefeituras conseguiram ter recursos de convênios liberados, uma delas foi Barreiros.”, comemorou o vice-prefeito Thomaz Baleia.

Imagem/arquivo

Orçada em R$ 1.402.234,81, a Academia das Cidades de Barreiros está sendo construída no local onde existia a antiga GRE, no Bairro de Itaperibu, contemplando uma área de 7.900 metros quadrados que comportará uma quadra poliesportiva, pista de cooper, área de convivência para que pessoas da terceira idade pratiquem exercícios, academia tradicional, área de apoio para profissionais de educação física, calçadão para caminhada, banheiros e um mirante para o Rio Una.

De acordo com o vice-prefeito, o ano de 2020 será de início e inauguração de várias obras. “O prefeito Elimário Farias e toda sua equipe tem se empenhado para garantir à população muitas entregas. Este próximo ano será, sem dúvida, de muitas conquistas”, finalizou Thomaz.

COMENTÁRIOS