Barreiros – João Campos e Simone Santana recebem homenagem e visitam obras no município

Barreiros – João Campos e Simone Santana recebem homenagem e visitam obras no município

A deputada Simone Santana e o chefe de gabinete do governador, João Campos, passaram a tarde em Barreiros, ontem (19), onde foram recebidos pelo prefeito Elimário, o vice-prefeito Thomáz Baleia, o secretário de Governo, João Baleia, assim como outros secretários e vereadores do município, a exemplo de Ivalda Farias. Após almoço de confraternização, foram recebidos na Câmara de Vereadores do Município pelo 97º Grupo de Escoteiros Eduardo Campos, responsável pela entrega de uma medalha de honra ao mérito aos visitantes pelo trabalho desempenhado na cheia que acometeu a região no meio do ano. Logo em seguida, a comitiva vistoriou a obra de pavimentação da Rua Maria Amália, que teve continuidade garantida a partir de intervenção da parlamentar junto a João Campos e ao governador Paulo Câmara. O grupo também foi ao acesso à massa falida da Usina Central de Barreiros, recém-concluído, e ao local onde será construída a Academia das Cidades. A agenda terminou à noite, com uma série de reuniões na Prefeitura de Barreiros, onde os servidores do Hospital Colônia foram ouvidos e tiveram seus pleitos atendidos. "Faço questão de estar sempre presente em Barreiros. É um município com o qual tenho uma identificação muito forte", declarou a parlamentar. Confira mais imagens:

João Campos e deputada Simone Santana recebem reconhecimento da Prefeitura dos Barreiros pelos serviços prestados ao município durante as enchentes

João Campos e deputada Simone Santana recebem reconhecimento da Prefeitura dos Barreiros pelos serviços prestados ao município durante a enchente deste ano.

A deputada Simone Santana e o chefe de gabinete do governador, João Campos, passaram a tarde em Barreiros, ontem (19), onde foram recebidos pelo prefeito Elimário, o vice-prefeito Thomáz Baleia, o secretário de Governo, João Baleia, assim como outros secretários e vereadores do município, a exemplo de Ivalda Farias.

Após almoço de confraternização, foram recebidos na Câmara de Vereadores do Município pelo 97º Grupo de Escoteiros Eduardo Campos, responsável pela entrega de uma medalha de honra ao mérito aos visitantes pelo trabalho desempenhado na cheia que acometeu a região no meio do ano.

Logo em seguida, a comitiva vistoriou a obra de pavimentação da Rua Maria Amália, que teve continuidade garantida a partir de intervenção da parlamentar junto a João Campos e ao governador Paulo Câmara. O grupo também foi ao acesso à massa falida da Usina Central de Barreiros, recém-concluído, e ao local onde será construída a Academia das Cidades.

João Campos e Simone Santana visitam obras de pavimentação e requalificação da rua Maria Amália, em Barreiros.

João Campos e Simone Santana visitam obras de pavimentação e requalificação da rua Maria Amália, em Barreiros.

A agenda terminou à noite, com uma série de reuniões na Prefeitura de Barreiros, onde os servidores do Hospital Colônia foram ouvidos e tiveram seus pleitos atendidos. “Faço questão de estar sempre presente em Barreiros. É um município com o qual tenho uma identificação muito forte“, declarou a parlamentar.

Confira mais imagens:

COMENTÁRIOS