Barreiros – Obras de pavimentação e drenagem da Rua Maria Amália são iniciadas

Barreiros – Obras de pavimentação e drenagem da Rua Maria Amália são iniciadas

A Prefeitura de Barreiros, em parceria com o Governo do Estado, iniciou nesta semana as obras de Pavimentação Asfáltica e drenagem da Rua Maria Amália, no trecho que compreende altura da Ponte até o entroncamento com a Rodovia PE 60. A ação é resultado de uma articulação do prefeito Elimário Farias e do vice-prefeito Thomaz Baleia junto a João Campos, chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, e da deputada estadual Simone Santana. A previsão de execução da obra é de 90 dias, com valor alocado de mais de R$ 1,8 milhão. Equipes já foram deslocadas para o local e a princípio estão realizando os trabalhos de drenagem, após esta etapa será iniciada a pavimentação asfáltica. “Com muita determinação, seriedade e, sobretudo, compromisso com a população barreirense, estamos firmando parcerias e conseguindo investimentos importantes para o município. Com a ajuda do governador Paulo Câmara e o apoio de aliados como João Campos e da deputada estadual Simone Santana o município finalmente verá a viabilização desta importante obra que irá beneficiar não apenas aos moradores do Bairro do Rio Una, mas também de todo Barreiros”, disse o prefeito Elimário Farias. Por sua vez, a deputada estadual Simone Santana (PSB) destacou a união em todo do projeto e reiterou o seu compromisso com o município. "Tenho uma parceria firme com a Prefeitura de Barreiros, por meio do prefeito Elimário, do vice-prefeito Thomaz Baleia e do secretário de governo, João Baleia. Isso se deve, sobretudo, a meu compromisso com a população de Barreiros e à atuação responsável do executivo municipal. Graças à seriedade desta gestão, a parceria entre meu mandato e a prefeitura municipal vem gerando resultados concretos, com impacto na qualidade de vida dos barreirenses. Por isso, reafirmo meu empenho no trabalho por mais avanços e benefícios para Barreiros", registrou a parlamentar. De acordo com informações fornecidas pelo vice-prefeito Thomaz Baleia, além dos trabalhos realizados na Rua Maria Amália, ainda estão previstas obras de pavimentação em outras 31 ruas do município, ação que contará com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios – FEM e que em breve serão anunciadas pelo prefeito Elimário. Escrito por Wellington Ribeiro Confira também matéria publicada pelo Blog Ponto de Vista em que antecipava a articulação entre o prefeito e o governador Paulo Câmara. https://old.blogpontodevista.com/prefeito-elimario-garante-com-governador-paulo-camara-a-liberacao-de-recursos-para-obras-em-barreiros/

Rua Maria Amália Rio Una Barreiros

Vice-prefeito inspeciona início das obras de drenagem e pavimentação da rua Maria Amália

A Prefeitura de Barreiros, em parceria com o Governo do Estado, iniciou nesta semana as obras de Pavimentação Asfáltica e drenagem da Rua Maria Amália, no trecho que compreende altura da Ponte até o entroncamento com a Rodovia PE 60.

A ação é resultado de uma articulação do prefeito Elimário Farias e do vice-prefeito Thomaz Baleia junto a João Campos, chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, e da deputada estadual Simone Santana. A previsão de execução da obra é de 90 dias, com valor alocado de mais de R$ 1,8 milhão. Equipes já foram deslocadas para o local e a princípio estão realizando os trabalhos de drenagem, após esta etapa será iniciada a pavimentação asfáltica.

Com muita determinação, seriedade e, sobretudo, compromisso com a população barreirense, estamos firmando parcerias e conseguindo investimentos importantes para o município. Com a ajuda do governador Paulo Câmara e o apoio de aliados como João Campos e da deputada estadual Simone Santana o município finalmente verá a viabilização desta importante obra que irá beneficiar não apenas aos moradores do Bairro do Rio Una, mas também de todo Barreiros”, disse o prefeito Elimário Farias.

Por sua vez, a deputada estadual Simone Santana (PSB) destacou a união em todo do projeto e reiterou o seu compromisso com o município. “Tenho uma parceria firme com a Prefeitura de Barreiros, por meio do prefeito Elimário, do vice-prefeito Thomaz Baleia e do secretário de governo, João Baleia. Isso se deve, sobretudo, a meu compromisso com a população de Barreiros e à atuação responsável do executivo municipal. Graças à seriedade desta gestão, a parceria entre meu mandato e a prefeitura municipal vem gerando resultados concretos, com impacto na qualidade de vida dos barreirenses. Por isso, reafirmo meu empenho no trabalho por mais avanços e benefícios para Barreiros“, registrou a parlamentar.

Rua Maria Amália

Representante da empresa que realizará a obra estiveram no local com o vice-prefeito Thomaz Baleia.

De acordo com informações fornecidas pelo vice-prefeito Thomaz Baleia, além dos trabalhos realizados na Rua Maria Amália, ainda estão previstas obras de pavimentação em outras 31 ruas do município, ação que contará com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios – FEM e que em breve serão anunciadas pelo prefeito Elimário.

Escrito por Wellington Ribeiro

No dia 20 de julho o prefeito Elimário Farias e comitiva foram recebidos pelo governador Paulo Câmara. Ocasião em que ele recebeu a garantia de investimentos no município.

No dia 20 de julho o prefeito Elimário Farias e comitiva foram recebidos pelo governador Paulo Câmara. Ocasião em que ele recebeu a garantia de investimentos no município.

Confira também matéria publicada pelo Blog Ponto de Vista em que antecipava a articulação entre o prefeito e o governador Paulo Câmara.

Prefeito Elimário garante com governador Paulo Câmara a liberação de recursos para obras em Barreiros

COMENTÁRIOS