BARREIROS – POLICLÍNICA GRAZI MESQUITA É REFERÊNCIA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Em meio ao verdadeiro apagão nos serviços de saúde oferecidos Governo de Pernambuco, onde estão ocorrendo demissões em massa por parte das empresas terceirizadas, suspensão de atendimento em especialidades pelas UPAs, fechamento de leitos e falta de medicamentos, a Secretaria Municipal de Saúde de Barreiros caminha em sentido contrário a esta tendência cada vez mais frequente nos grandes centros hospitalares de Pernambuco. Um exemplo disto são serviços prestados pela Policlínica Grazi Mesquita Torres. Localizada em frente a Praça do Rosário, no antigo prédio do IAA, a Policlínica Grazi Mesquita, que tem como coordenadora Betânia Maria, vem disponibilizando para a população o acesso as especialidades de Nutricionista, Clinica Médica, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Ginecologia, além de Psicólogo, exames de Ultrassonografia, Exames Laboratoriais, Teste do Pezinho, Vacinas, Pré-Natal, Puericultura e Testes Rápidos, bem como exames mensais de Mamografia e PSA. Segundo Betânia Maria, o sucesso na prestação dos serviços oferecidos pela Policlínica se deve a dedicação da equipe e os esforços empenhados pela atual secretária de saúde, Marlene Couto. A coordenadora alerta que para aqueles que desejam marcar consultas, basta se deslocarem ao setor de regulação da Secretaria Municipal de Saúde e apresentar o encaminhamento feito pelo médico, já para psicólogo, puericultura, prevenção (Papanicolau), pré-natal e exames laboratoriais, os interessados precisam apenas se dirigir a recepção da policlínica para marcar. A unidade de saúde funciona de segunda a sexta das 07:00 às 17:00. Escrito por Wellington Ribeiro

11229691_515636298585930_2986096192715784955_n

Betânia Maria – Coordenadora da Policlínica Grazi Mesquita

Em meio ao verdadeiro apagão nos serviços de saúde oferecidos Governo de Pernambuco, onde estão ocorrendo demissões em massa por parte das empresas terceirizadas, suspensão de atendimento em especialidades pelas UPAs, fechamento de leitos e falta de medicamentos, a Secretaria Municipal de Saúde de Barreiros caminha em sentido contrário a esta tendência cada vez mais frequente nos grandes centros hospitalares de Pernambuco. Um exemplo disto são serviços prestados pela Policlínica Grazi Mesquita Torres.

Localizada em frente a Praça do Rosário, no antigo prédio do IAA, a Policlínica Grazi Mesquita, que tem como coordenadora Betânia Maria, vem disponibilizando para a população o acesso as especialidades de Nutricionista, Clinica Médica, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Ginecologia, além de Psicólogo, exames de Ultrassonografia, Exames Laboratoriais, Teste do Pezinho, Vacinas, Pré-Natal, Puericultura e Testes Rápidos, bem como exames mensais de Mamografia e PSA.

Segundo Betânia Maria, o sucesso na prestação dos serviços oferecidos pela Policlínica se deve a dedicação da equipe e os esforços empenhados pela atual secretária de saúde, Marlene Couto.

11119639_812552355518858_4204515902121578605_o

Laudicea, Marlene Couto e Betânia Maria

A coordenadora alerta que para aqueles que desejam marcar consultas, basta se deslocarem ao setor de regulação da Secretaria Municipal de Saúde e apresentar o encaminhamento feito pelo médico, já para psicólogo, puericultura, prevenção (Papanicolau), pré-natal e exames laboratoriais, os interessados precisam apenas se dirigir a recepção da policlínica para marcar. A unidade de saúde funciona de segunda a sexta das 07:00 às 17:00.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS