Barreiros – Postos de Saúde da Família realizam atendimento no período noturno

Barreiros – Postos de Saúde da Família realizam atendimento no período noturno

A Secretaria Municipal de Saúde deu início, nesta semana, ao Projeto "Saúde da Família para Todos". As Unidades Básicas de Saúde terão programações com horários estendidos, realizando atendimentos no período noturno. "Preocupado com a universalização do acesso aos serviços de saúde, o Prefeito Elimário Farias solicitou estratégias aonde os serviços básicos de saúde pudessem estar acessíveis à toda a população, incluindo as pessoas que por estarem trabalhando ou outros motivos, não possam serem atendidas nos horários convencionais", falou o Secretário de Saúde Elidio Moura. Os atendimentos com horários estendidos foram iniciados no Posto de Saúde da Indústria, (no Centro), no horário de 18h00hs às 21h00hs, com a participação de toda equipe, no qual foram realizados mais de 70 atendimentos. "Ao menos uma vez ao mês teremos as atividades nas Unidades Básicas de Saúde realizadas em horários estendidos", orientou Maria Luiza, coordenadora de Atenção Básica do Município. Com informações da Prefeitura dos Barreiros

Prefeitura de Barreiros - Saúde Prefeito Elimário Farias

Unidades de Saúde da Família abrirão ao menos uma vez por mês no período noturno – Imagem: Prefeitura de Barreiros

A Secretaria Municipal de Saúde deu início, nesta semana, ao Projeto “Saúde da Família para Todos”. As Unidades Básicas de Saúde terão programações com horários estendidos, realizando atendimentos no período noturno.

Preocupado com a universalização do acesso aos serviços de saúde, o Prefeito Elimário Farias solicitou estratégias aonde os serviços básicos de saúde pudessem estar acessíveis à toda a população, incluindo as pessoas que por estarem trabalhando ou outros motivos, não possam serem atendidas nos horários convencionais“, falou o Secretário de Saúde Elidio Moura.

Prefeitura de Barreiros - Saúde Prefeito Elimário Farias

Os atendimentos com horários estendidos foram iniciados no Posto de Saúde da Indústria, (no Centro), no horário de 18h00hs às 21h00hs, com a participação de toda equipe, no qual foram realizados mais de 70 atendimentos.

Ao menos uma vez ao mês teremos as atividades nas Unidades Básicas de Saúde realizadas em horários estendidos“, orientou Maria Luiza, coordenadora de Atenção Básica do Município.

Com informações da Prefeitura dos Barreiros

COMENTÁRIOS