Barreiros – Prefeito Elimário Farias anuncia retomada dos trabalhos para recuperação das estradas vicinais

Barreiros – Prefeito Elimário Farias anuncia retomada dos trabalhos para recuperação das estradas vicinais

Barreiros – A retomada dos trabalhos de requalificação das estradas vicinais do município foi a principal pauta da reunião realizada na tarde desta terça-feira (27/0), no Escritório de Gestão de Crise. O encontro contou com a presença do prefeito Elimário Farias, dos secretários municipais de Educação, Obras, Agricultura, da Defesa Civil Municipal, além de representantes do Governo do Estado, entre eles, o Tenente Coronel Fábio Rosendo. De acordo com informações repassadas pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a partir de amanhã (28) estará sendo mobilizada uma equipe que será responsável pela recuperação de passagens molhadas e das estradas vicinais do município. Ainda segundo a Assessoria, a ação visa dar continuidade ao trabalho que havia sido paralisado por conta das fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias, garantido assim a normalização no transporte de alunos e deslocamento de moradores, bem como o escoamento da produção agrícola local. Escrito por Wellington Ribeiro

Prefeito Elimário Farias

Prefeito de Barreiros anuncia retomada nos trabalhos de recuperação das estradas vicinais

Barreiros – A retomada dos trabalhos de requalificação das estradas vicinais do município foi a principal pauta da reunião realizada na tarde desta terça-feira (27/0), no Escritório de Gestão de Crise.

O encontro contou com a presença do prefeito Elimário Farias, dos secretários municipais de Educação, Obras, Agricultura, da Defesa Civil Municipal, além de representantes do Governo do Estado, entre eles, o Tenente Coronel Fábio Rosendo.

De acordo com informações repassadas pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a partir de amanhã (28) estará sendo mobilizada uma equipe que será responsável pela recuperação de passagens molhadas e das estradas vicinais do município.

Ainda segundo a Assessoria, a ação visa dar continuidade ao trabalho que havia sido paralisado por conta das fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias, garantido assim a normalização no transporte de alunos e deslocamento de moradores, bem como o escoamento da produção agrícola local.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS