Barreiros – Prefeito Elimário reforça apoio aos prejudicados pelas fortes chuvas

Gestor reuniu secretariado para reforçar as metas de ajuda à população

Gestor reuniu secretariado para reforçar as metas de ajuda à população

A Prefeitura de Barreiros/PE, frente aos eventos naturais ocorridos nos últimos dias, permanece em atenção total no monitoramento dos diversos setores do território do Município.

Na manhã desta terça-feira (23/07) o Prefeito Elimário Farias convocou os responsáveis pelas pastas municipais para alinhar estratégias de ações para cobertura às necessidades da população. “Temos o compromisso de prestar todo o atendimento necessário nos diversos setores da cidade. A Prefeitura não medirá esforços para que Barreiros passe por mais esse difícil momento, dando todo o suporte ao nosso povo sofrido, porém batalhador”, falou o Prefeito.

Para minimizar os prejuízos causados pelas fortes chuvas que atingiram o município, a Prefeitura dos Barreiros segue mantendo um intenso trabalho de assistência e auxílio às famílias, além da desobstrução de estradas e monitoramento das barreiras e dos níveis dos rios.

Estiveram presentes os Secretários Municipais de Agricultura (Vicente Raposo), Saúde (Elídio Moura), Governo (João Marcolino), Finanças (Cristiano Ximenes), Obras e Urbanismo (Fernando Rosa), Esportes e Eventos (Walter Moreira), Ação Social (Everton Farias), Administração (Sergio Lima), Educação (secretária adjunta Fernanda Carvalho), além de coordenações da secretaria municipal de saúde e Coordenação da Defesa Civil Municipal (Mário Joaquim e Luís Henrique).

COMENTÁRIOS