Barreiros – Prefeitura realiza mutirão de limpeza na Praia do Porto

Barreiros – Prefeitura realiza mutirão de limpeza na Praia do Porto

Em ação realizada na manhã desta terça-feira (07), a Prefeitura dos Barreiros executou um mutirão de limpeza na região da Praia do Porto de Nassau. A mobilização que foi acompanhada de perto pelo vice-prefeito Thomaz Baleia e pela secretária municipal de Turismo Renata Abreu, contou com o auxílio de uma retroescavadeira, caçambas e de uma equipe de trabalhadores que se concentraram na retirada de lixos, entulhos e galhos de árvores de toda a extensão de um dos principais cartões postais do município. “A Praia do Porto tem um potencial turístico extraordinário, mas para que o turismo venha realmente acontecer, precisamos assegurar que o local ofereça as condições necessárias para este desenvolvimento. Por esta razão e para preservar também uma das maiores riquezas de Barreiros, a Prefeitura realizou este mutirão de limpeza e pretende dar uma atenção especial à região melhorando a segurança pública e investindo na divulgação deste cartão postal”, disse Thomaz Baleia. O vice-prefeito também fez questão de anunciar as atividades que o Governo Municipal vem realizando na área de limpeza pública em todo o município. “Desde o início do ano a gestão do Prefeito Elimário vem empreendendo esforços no sentido de oferecer à população barreirense uma cidade mais limpa e bonita. Varrição de ruas, pintura de meio fio, capinagem e recolhimento regular do lixo são algumas das ações que estão sendo realizadas. Recentemente eu e o prefeito estivemos no engenho Piaba para acompanhar o início das atividades do recolhimento de lixo naquele local. Pela primeira vez na história os moradores daquela região contarão a oferta do serviço regular de coleta de lixo”, destacou o vice-prefeito. Além da Praia do Porto, o mutirão realizado pela Prefeitura já passou pelos bairros do Centro, Massa Falida, Vila Tibiri, Santa Gorete, Vila Baeté, Lotes, Barro Vermelho, Barragem, Itaperibu, Colinas Douradas e por boa parte da Fazenda São Francisco e Venâncio. A previsão é que ainda neste mês todos os bairros de Barreiros recebam os serviços do mutirão. Escrito por Wellington Ribeiro

PRAIA DO PORTO BARREIROS

Após limpeza da Praia do Porto, Prefeitura promete investir no Turismo

Em ação realizada na manhã desta terça-feira (07), a Prefeitura dos Barreiros executou um mutirão de limpeza na região da Praia do Porto de Nassau.

A mobilização que foi acompanhada de perto pelo vice-prefeito Thomaz Baleia e pela secretária municipal de Turismo Renata Abreu, contou com o auxílio de uma retroescavadeira, caçambas e de uma equipe de trabalhadores que se concentraram na retirada de lixos, entulhos e galhos de árvores de toda a extensão de um dos principais cartões postais do município.

A Praia do Porto tem um potencial turístico extraordinário, mas para que o turismo venha realmente acontecer, precisamos assegurar que o local ofereça as condições necessárias para este desenvolvimento. Por esta razão e para preservar também uma das maiores riquezas de Barreiros, a Prefeitura realizou este mutirão de limpeza e pretende dar uma atenção especial à região melhorando a segurança pública e investindo na divulgação deste cartão postal”, disse Thomaz Baleia.

O vice-prefeito também fez questão de anunciar as atividades que o Governo Municipal vem realizando na área de limpeza pública em todo o município.

PRAIA DO PORTO EM BARREIROS

Prefeitura realiza mutirão de limpeza na Praia do Porto

Desde o início do ano a gestão do Prefeito Elimário vem empreendendo esforços no sentido de oferecer à população barreirense uma cidade mais limpa e bonita. Varrição de ruas, pintura de meio fio, capinagem e recolhimento regular do lixo são algumas das ações que estão sendo realizadas. Recentemente eu e o prefeito estivemos no engenho Piaba para acompanhar o início das atividades do recolhimento de lixo naquele local. Pela primeira vez na história os moradores daquela região contarão a oferta do serviço regular de coleta de lixo”, destacou o vice-prefeito.

PRAIA DO PORTO BARREIROS

Retroescavadeira retira entulhos da Praia do Porto, em Barreiros

Além da Praia do Porto, o mutirão realizado pela Prefeitura já passou pelos bairros do Centro, Massa Falida, Vila Tibiri, Santa Gorete, Vila Baeté, Lotes, Barro Vermelho, Barragem, Itaperibu, Colinas Douradas e por boa parte da Fazenda São Francisco e Venâncio. A previsão é que ainda neste mês todos os bairros de Barreiros recebam os serviços do mutirão.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS