Barreiros registra primeiro caso de Covid-19

Saiba mais informações clicando no link

A Secretaria de Saúde de Barreiros registrou nesta sexta-feira (01) o primeiro caso de Covid-19. Trata-se de um homem de 55 anos. Ele está internado no Hospital Regional dos Palmares.

No município ainda há 3 casos em investigação, outros 10 casos descartados e nenhum óbito. Também existem 42 casos com síndrome gripal em isolamento domiciliar monitorado.

PREFEITURA

A Prefeitura dos Barreiros segue intensificando ações no enfrentamento ao Covid-19 no município. Além do trabalho de sanitização e higienização das principais vias de acesso ao comércio, prédios públicos e privados que contêm  grande circulação de pessoas, também está sendo realizado o fortalecimento do sistema de saúde pública municipal, a distribuição de cestas básicas, kits de merenda escolar e sopão nutritivo, além da distribuição de máscaras reutilizáveis para pessoas que estavam nas filas de bancos e lotéricas é um trabalho de instrução sobre etiqueta respiratória e higiene, além da conscientização da importância do afastamento nas filas e isolamento social.

COMENTÁRIOS