Barreto entra na disputa pela prefeitura dos Palmares

Barreto entra na disputa pela prefeitura dos Palmares

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Joaquim Nabuco, Barreto, não esconde de ninguém a sua disposição de entrar na briga pelo comando da Prefeitura dos Palmares em 2020. Quando candidato a deputado em 2006 e 2010, Barreto conseguiu votações expressivas na “Capital da Mata Sul”. De acordo com informações chegadas ao Blog, uma das estratégias adotadas por Barreto será a de utilizar como vitrine a administração que vem sendo realizada por seu filho Neto Barreto, em Joaquim Nabuco, gestão que tem servido como exemplo na região no que se refere a pagamento do funcionalismo público em dia e ações na área de infraestrutura.  Caso vá adiante com a ideia de candidatar-se a Prefeitura dos Palmares, Barreto deverá enfrentar como adversários o atual prefeito Altair Júnior (MDB), o ex-prefeito João Bezerra (PSB) e o então deputado federal João Fernando Coutinho (PROS), outro que também tem o nome ventilado para a disputa de 2020.

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Joaquim Nabuco, Barreto, não esconde de ninguém a sua disposição de entrar na briga pelo comando da Prefeitura dos Palmares em 2020.

Quando candidato a deputado em 2006 e 2010, Barreto conseguiu votações expressivas na “Capital da Mata Sul”. De acordo com informações chegadas ao Blog, uma das estratégias adotadas por Barreto será a de utilizar como vitrine a administração que vem sendo realizada por seu filho Neto Barreto, em Joaquim Nabuco, gestão que tem servido como exemplo na região no que se refere a pagamento do funcionalismo público em dia e ações na área de infraestrutura. 

Caso vá adiante com a ideia de candidatar-se a Prefeitura dos Palmares, Barreto deverá enfrentar como adversários o atual prefeito Altair Júnior (MDB), o ex-prefeito João Bezerra (PSB) e o então deputado federal João Fernando Coutinho (PROS), outro que também tem o nome ventilado para a disputa de 2020.

COMENTÁRIOS