Beneficiários do bolsa família precisam realizar a atualização cadastral

Beneficiários do bolsa família precisam realizar a atualização cadastral

Gestantes e mães de crianças de até 6 anos de idade, que residem no bairro ou nas proximidades da Vila Roca e que são beneficiadas pelo programa do governo federal, bolsa família, devem fazer a sua atualização cadastral para manter os benefícios do programa. A campanha organizada pela Secretaria de Programas Sociais, está no Cras da Vila Roca realizando os procedimentos até o dia 09 de maio, iniciando o atendimento às 8he encerrando às 15h. O acompanhamento da condicionalidade da saúde do programa Bolsa Família está sendo realizado no Cras a fim de contemplar o maior número de usuários. As mamães devem levar seus filhos para o local, portando seu RG, o cartão de vacina e o cartão do bolsa família. Para as futuras mamães, seu RG e o cartão de gestante junto ao cartão do programa. Será feito a pesagem e a medição da altura da criança e/ou da gestante com o objetivo de gerar uma base de dados para acompanhamento dos mesmos. Para manter os benefícios, as crianças de 0 a 6 anos precisam estar em dia com a saúde. Então, é imprescindível que todas as famílias devem fazer o acompanhamento. O Cras Vila Roca fica localizado na Rua Escritor Israel Felipe, 577. Ao todo são esperados mais de mil beneficiados pelo programa.

Gestantes e mães de crianças de até 6 anos de idade, que residem no bairro ou nas proximidades da Vila Roca e que são beneficiadas pelo programa do governo federal, bolsa família, devem fazer a sua atualização cadastral para manter os benefícios do programa. A campanha organizada pela Secretaria de Programas Sociais, está no Cras da Vila Roca realizando os procedimentos até o dia 09 de maio, iniciando o atendimento às 8he encerrando às 15h.

O acompanhamento da condicionalidade da saúde do programa Bolsa Família está sendo realizado no Cras a fim de contemplar o maior número de usuários. As mamães devem levar seus filhos para o local, portando seu RG, o cartão de vacina e o cartão do bolsa família. Para as futuras mamães, seu RG e o cartão de gestante junto ao cartão do programa. Será feito a pesagem e a medição da altura da criança e/ou da gestante com o objetivo de gerar uma base de dados para acompanhamento dos mesmos.

Para manter os benefícios, as crianças de 0 a 6 anos precisam estar em dia com a saúde. Então, é imprescindível que todas as famílias devem fazer o acompanhamento. O Cras Vila Roca fica localizado na Rua Escritor Israel Felipe, 577. Ao todo são esperados mais de mil beneficiados pelo programa.

COMENTÁRIOS