Betinho Gomes firma aliança com liderança de Sirinhaém

Betinho Gomes firma aliança com liderança de Sirinhaém

O deputado federal e candidato à reeleição Betinho Gomes (PSDB) firmou mais uma importante parceria na Zona da Mata, desta vez no município de Sirinhaém, onde fará uma dobradinha com o vereador e candidato a deputado estadual irmão Dedeu (PRTB).  Na disputa por uma vaga na Câmara Municipal na eleição de 2014 irmão Dedeu conquistou quase 1.500 votos, figurando naquela ocasião como o terceiro mais votado no município. A dobradinha entre o vereador e Betinho Gomes fortalece o nome de deputado em Sirinhaém, município que ele destinou mais de R$ 750 mil em emendas parlamentares para serem investidos na melhoria da saúde.

O deputado federal e candidato à reeleição Betinho Gomes (PSDB) firmou mais uma importante parceria na Zona da Mata, desta vez no município de Sirinhaém, onde fará uma dobradinha com o vereador e candidato a deputado estadual irmão Dedeu (PRTB). 

Na disputa por uma vaga na Câmara Municipal na eleição de 2014 irmão Dedeu conquistou quase 1.500 votos, figurando naquela ocasião como o terceiro mais votado no município.

A dobradinha entre o vereador e Betinho Gomes fortalece o nome de deputado em Sirinhaém, município que ele destinou mais de R$ 750 mil em emendas parlamentares para serem investidos na melhoria da saúde.

COMENTÁRIOS