Betinho reafirma apoio a Armando, mas continua criticando Ferreiras

Betinho reafirma apoio a Armando, mas continua criticando Ferreiras

Apesar de não ter participado da Convenção de Armando como forma de protesto em relação à escolha do vice, o candidato a deputado federal Betinho Gomes afasta os rumores de que não votará no petebista para governador. “A construção da chapa de Armando não foi a que se esperava, pois, o candidato a vice-governador representa uma família que usa o público evangélico como massa de manobra eleitoral, além de não ter conteúdo político. Apesar disso, não serei dissidente nem omisso. Votarei em Armando Monteiro para o Governo do Estado pelas suas qualidades pessoais, como o caráter, que tem faltado a muitos políticos, e a total aptidão para recolocar Pernambuco no rumo do desenvolvimento”, afirmou o deputado ao blog.

Apesar de não ter participado da Convenção de Armando como forma de protesto em relação à escolha do vice, o candidato a deputado federal Betinho Gomes afasta os rumores de que não votará no petebista para governador.

“A construção da chapa de Armando não foi a que se esperava, pois, o candidato a vice-governador representa uma família que usa o público evangélico como massa de manobra eleitoral, além de não ter conteúdo político. Apesar disso, não serei dissidente nem omisso. Votarei em Armando Monteiro para o Governo do Estado pelas suas qualidades pessoais, como o caráter, que tem faltado a muitos políticos, e a total aptidão para recolocar Pernambuco no rumo do desenvolvimento”, afirmou o deputado ao blog.

COMENTÁRIOS