Beto Accioly anuncia Rede de Proteção Social Inclusiva para as crianças de Camaragibe

Saiba mais informações clicando no link

Em comemoração ao Dia das Crianças, o candidato a prefeito de Camaragibe, Beto Accioly (PP), defendeu na tarde desta segunda-feira (12), os compromissos assumidos em seu programa de governo. O principal deles é a criação da Rede Integrada de Proteção Social para Crianças e Adolescentes.

“Vamos cuidar dos que sempre foram negligenciados. Para isso, envolveremos todas as secretárias na construção dessa rede. Começaremos no pré-natal, passando pela retomada da realização dos partos em nossa maternidade, que será referência na saúde materno infantil. Vamos criar ainda mil vagas em creches de tempo integral, oportunizando as mães de trabalharem durante o dia para elevação da renda familiar”, explicou Beto Accioly.

A rede contará ainda com todo acompanhamento psicossocial para orientação relacionada ao combate à exploração e ao abuso sexual de crianças e adolescentes. “Infelizmente, o que vemos nesse sentido é o abandono dessas políticas públicas pelas últimas gestões. Atuei fortemente nessa luta quando fui deputado. Como prefeito, tratarei o assunto de forma educativa, preventiva e punitiva para aqueles que não cumprirem a lei”, afirmou o candidato.

Beto anunciou também a requalificação de todos os equipamentos de lazer com áreas para as crianças. Está previsto ainda a implantação de espaços sensoriais destinados às crianças com deficiência. “Queremos uma Camaragibe inclusiva”, defendeu.

COMENTÁRIOS