Beto Accioly reúne mais de 2 mil pessoas em inauguração de comitê

Beto Accioly reúne mais de 2 mil pessoas em inauguração de comitê

O deputado estadual Beto Accioly (PP) mostrou força e prestígio político ao reunir mais de 2 mil pessoas na inauguração do seu comitê. O evento, que aconteceu no Km 9,5 da Estrada de Aldeia, em Camaragibe, também contou com a presença do deputado federal Eduardo da Fonte, com quem Beto Accioly realiza uma dobradinha no município, da vice-prefeita Dra. Nadeji, do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, que representou o governador Paulo Câmara, dos vereadores de Camaragibe Délio Júnior e Renê Cabral, além de vários suplentes de vereador e lideranças que apoiam a candidatura de Beto em outros municípios da Região Metropolitana e interior do Estado. Com grandes serviços prestados à Camaragibe e uma atuação de destaque na Assembleia Legislativa, Beto Accioly tem tudo não apenas para despontar como o deputado estadual mais votado no município, como também emplacar a reeleição com uma expressiva votação. Escrito por Wellington Ribeiro

O deputado estadual Beto Accioly (PP) mostrou força e prestígio político ao reunir mais de 2 mil pessoas na inauguração do seu comitê.

O evento, que aconteceu no Km 9,5 da Estrada de Aldeia, em Camaragibe, também contou com a presença do deputado federal Eduardo da Fonte, com quem Beto Accioly realiza uma dobradinha no município, da vice-prefeita Dra. Nadeji, do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, que representou o governador Paulo Câmara, dos vereadores de Camaragibe Délio Júnior e Renê Cabral, além de vários suplentes de vereador e lideranças que apoiam a candidatura de Beto em outros municípios da Região Metropolitana e interior do Estado.

Com grandes serviços prestados à Camaragibe e uma atuação de destaque na Assembleia Legislativa, Beto Accioly tem tudo não apenas para despontar como o deputado estadual mais votado no município, como também emplacar a reeleição com uma expressiva votação.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS