Beto da Sensação irá inaugurar comitê nesta terça-feira (06/09)

Beto da Sensação irá inaugurar comitê nesta terça-feira (06/09)

Inauguração do Comitê 14 O candidato a prefeito Beto da Sensação (PTB) e o seu vice Marquinhos Galdino (PR), realizarão amanhã, dia 06 de setembro, a inauguração do seu Comitê Central de campanha. A programação será iniciada com uma caminhada que terá como ponto de concentração o antigo posto de Toinho, na Avenida Maria Amália, às 16 horas. De lá, Beto e comitiva seguirão pelas principais ruas de Barreiros em direção ao Pátio da Maguari, onde está localizado o comitê. Além de candidatos a vereador e militantes, o evento contará com a presença do deputado estadual Antônio Moraes (PSDB) e do deputado Federal Sílvio Costa (PT do B). Beto da Sensação realizou no último sábado uma extensa agenda de visitas. O candidato a prefeito de Barreiros pela coligação “Unidos por uma mudança de verdade”, Beto da Sensação (PTB), realizou no último sábado (03/09), mais uma caminhada. Desta vez, os lugares visitados pelo petebista foram o comércio, os bairros da Barragem e Prainha e a Rua Oliveira Lima. Ao lado do seu vice Marquinhos Galdino (PR), de candidatos a vereador e militantes, Beto conversou com a população e expôs as suas propostas de governo. Escrito por Wellington Ribeiro

WhatsApp Image 2016-09-05 at 12.24.36
Inauguração do Comitê 14

O candidato a prefeito Beto da Sensação (PTB) e o seu vice Marquinhos Galdino (PR), realizarão amanhã, dia 06 de setembro, a inauguração do seu Comitê Central de campanha. A programação será iniciada com uma caminhada que terá como ponto de concentração o antigo posto de Toinho, na Avenida Maria Amália, às 16 horas. De lá, Beto e comitiva seguirão pelas principais ruas de Barreiros em direção ao Pátio da Maguari, onde está localizado o comitê.

Além de candidatos a vereador e militantes, o evento contará com a presença do deputado estadual Antônio Moraes (PSDB) e do deputado Federal Sílvio Costa (PT do B).

Beto da Sensação realizou no último sábado uma extensa agenda de visitas.

WhatsApp Image 2016-09-05 at 11.29.51

O candidato a prefeito de Barreiros pela coligação “Unidos por uma mudança de verdade”, Beto da Sensação (PTB), realizou no último sábado (03/09), mais uma caminhada.

Desta vez, os lugares visitados pelo petebista foram o comércio, os bairros da Barragem e Prainha e a Rua Oliveira Lima.

Ao lado do seu vice Marquinhos Galdino (PR), de candidatos a vereador e militantes, Beto conversou com a população e expôs as suas propostas de governo.

Escrito por Wellington Ribeiro

whatshapp

COMENTÁRIOS