Beto do Abreu anuncia oficialmente pré-candidatura a prefeito

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Beto do Abreu (PDT), aproveitou a sessão legislativa de ontem (08) para anunciar a sua pré-candidatura a prefeito de São José da Coroa Grande. Beto do Abreu, que está no primeiro mandato como vereador, tem desde o ano passado construído a sua candidatura e já conta com o aval da Executiva Estadual do PDT para que toque o projeto. Com um discurso conciliador, Beto aproveitou a ocasião para pregar a união entre as forças situacionista com o objetivo de encarar as eleições de 2016 com uma base forte e sólida. Estiveram presentes na sessão os vereadores Ray Sales, Júnior da Madeira, Peu, Deo do Abreu, Mauro da Guarda e Fernando Pedreiro. Foram notadas as ausências dos vereadores Tony, José Ramos, Dilson Lins e Augusto Rabelo. Além de Beto, outras 4 candidaturas já se colocam como alternativa para as eleições de 2016. O ex-prefeito Barbosa (PSD), o vereador Peu (PDT), a ex-prefeita Valéria Cardoso (PMDB) e a vice-prefeita Eliete Veras (PTB). Escrito por Wellington Ribeiro

Sem título

Vereador Beto do Abreu (PDT)

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Beto do Abreu (PDT), aproveitou a sessão legislativa de ontem (08) para anunciar a sua pré-candidatura a prefeito de São José da Coroa Grande.

Beto do Abreu, que está no primeiro mandato como vereador, tem desde o ano passado construído a sua candidatura e já conta com o aval da Executiva Estadual do PDT para que toque o projeto.

Com um discurso conciliador, Beto aproveitou a ocasião para pregar a união entre as forças situacionista com o objetivo de encarar as eleições de 2016 com uma base forte e sólida.

Estiveram presentes na sessão os vereadores Ray Sales, Júnior da Madeira, Peu, Deo do Abreu, Mauro da Guarda e Fernando Pedreiro. Foram notadas as ausências dos vereadores Tony, José Ramos, Dilson Lins e Augusto Rabelo.

Além de Beto, outras 4 candidaturas já se colocam como alternativa para as eleições de 2016. O ex-prefeito Barbosa (PSD), o vereador Peu (PDT), a ex-prefeita Valéria Cardoso (PMDB) e a vice-prefeita Eliete Veras (PTB).

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS